Luís Cássio de Oliveira, diretor de marketing da Visa do Brasil, é o entrevistado do “O Negócio é Esporte” nesta terça na Bradesco Esportes FM Rio

 

Nesta terça-feira, às 22h, Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho recebem no programa O Negócio é Esporte o diretor de marketing da Visa do Brasil, Luís Cássio de Oliveira.  No bate papo eles discutem sobre as novas táticas da publicidade esportiva para propagar marcas globais.

 

O executivo da Visa vai esclarecer também alguns caminhos para aperfeiçoar a venda antecipada de ingressos e como combinar ações publicitárias no estádio e na TV, além de explicar porque o marketing esportivo anda cada vez mais forte na internet e nas redes sociais.

 

E você vai saber ainda quais as principais novidades do mercado de marketing esportivo no "Circuito de Negócios" e ouvir de novo um dos "Golaços" mais importantes do futebol.

 

O programa O Negócio é Esporte vai ao ar nesta terça-feira, às 22h, na Rádio Bradesco Esportes Rio (91,1 FM), com reprise aos domingos, às 21h e também no site www.onegocioeesporte.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado