Jefferson Starship se apresenta pela primeira vez no Rio



 

A banda Jefferson Starship, sucesso no festival de Woodstock, se apresenta no dia 14 de agosto no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

A mistura da música psicodélica, folclórica e elétrica fará o público relembrar momentos marcantes do rock clássico. Grande sensação do famoso festival Woodstock (1969), Jefferson Starship é uma das bandas mais cultuadas entre diversas gerações de roqueiros.

Mesmo depois de 40 anos do maior festival cultural do mundo, os jovens ainda se deixam tocar pelas influências peculiares daquela multidão presente nos três dias de festa. "Acredito que haverá um público misto, pois os garotos estão gostando cada vez mais desses ícones da música. Minha expectativa é de que 40% das pessoas presentes no show do Jefferson Starship em Salvador sejam jovens", comenta o produtor da Casa da Musica, Silvio Palmeira.

Jefferson Starship é a única banda que participou dos três maiores festivais de música da década de 1960: Monterrey, Woodstock e Altamont. Formada pelos ex-integrantes do grupo norte-americano Jefferson Airplane, em 1974, Jefferson Starship é conhecido por composições irônicas, sarcásticas, ácidas e românticas.

Atualmente, a banda é composta por Paul Kantner (guitarra), David Freiberg (vocal, guitarra e teclado), Jude Gold (baixo), Richard Newman (bateria), Chris Smith (teclado) e Cathy Richardson (voz). Além do belíssimo conjunto vocal, os músicos se destacam pela qualidade de execução dos instrumentos e pela experimentação musical.

Os ingresos variam entre R$150 e R$220 e podem ser adquiridos no site http//www.oicasagrande.com.br/ ou pelo telefone (21) 2511-0800

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado