Mills convida Gabriela a morar com ele em inédito de Chicago Fire

No episódio "Leaders Lead", Severide continua lutando contra a acusação de abuso sexual

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 30 de julho, terça-feira, às 22h, o 22º episódio inédito da primeira temporada de Chicago Fire.

Em "Leaders Lead", Tara (Brooke Nevin) está saindo do supermercado quando é surpreendida por Severide (Taylor Kinney). Ele tenta, em vão, fazer com que ela assuma que mentiu sobre a acusação de abuso sexual.

Casey (Jesse Spencer) e Hallie (Teri Reeves) acordam na casa da médica após passar o dia anterior juntos e agora eles precisam ir para o trabalho. No mesmo momento em que Hallie deixa o tenente na brigada, Mills (Charlie Barnett) e Gabriela (Monica Raymund) chegam ao local. O bombeiro fica curioso em saber se a paramédica ainda se incomoda com o relacionamento de Casey. Quando Gabriela diz não se importar, ele resolve convidá-la para morar junto com ele e se declara, dizendo que a ama.

Todos são chamados para ajudar em um desmoronamento. Quando entram na ambulância, Gabriela conta para Shay (Lauren German) o pedido que Mills lhe fez e que não consegue aceitar, pois sabe um segredo sobre seu sogro e não consegue contar a ele.

No local, uma casa de três andares desabou e muitas pessoas ficaram feridas. Uma mulher chega ao locar desesperada e culpa o capitão Boden (Eamonn Walker) pela morte de seu noivo. Bombeiros e paramédicos conseguem retirar muitas vítimas que ficaram soterradas nos escombros.

As paramédicas socorrem uma mulher e, quando chegam ao hospital, ela está sem pulso. De repente, Hallie e outro médico aparecem e conseguem revivê-la de uma maneira impressionante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado