BIO estreia Esposas Assassinas
Série traz dramatizações e depoimentos de envolvidos na investigação de assassinatos cometidos por mulheres, à primeira vista, acima de qualquer suspeita
Nem sempre os casamentos dão certo, senso comum, nenhuma novidade. Alguns, porém, terminam de forma trágica com a morte de um dos cônjuges em razão de raiva e ressentimento ou ganância. Esse é o mote de Esposas Assassinas, a mais nova série do BIO, que traz histórias reais de mulheres que mataram seus maridos. São explicados os motivos para terem praticado tal crueldade e traz depoimentos dos envolvidos, além de dramatização das histórias.
No episódio de estreia, em 2/8, sexta-feira, às 22h, nem tudo é o que aparenta ser. Ann, por exemplo, uma jovem de 30 anos, com um excelente emprego, um marido atraente e um lindo bebê, por algum motivo só se satisfaz com uma vida dupla que leva muito bem guardada de seus familiares. A morte misteriosa de seu marido, porém, faz com que a polícia comece a investigar, e anos mais tarde o mistério é revelado. Ainda nesta edição, Chris leva o marido idoso para fazer exercícios na piscina e quando Jim morre os investigadores descobrem uma verdade terrível sobre seu passado e seu plano para ser livrar do casamento.
Confira clip do primeiro episódio:
Comentários