Caminhos, do SescTV, vence o Prêmios TAL na categoria Produção de Série

 
O evento aconteceu ontem no Uruguai
  
  
Com incentivo da Ancine, a série Caminhos, com direção geral de Heloisa Passos, contemplada pelo Fundo Setorial de Audiovisual foi coproduzida pela Maquina Filmes e pelo SescTV.  Ontem, a série recebeu o Prêmios TAL da categoria Produção de Série na cerimônia de premiação realizada pelo DocMontevideo – Encontro Documental das Emissoras Latino-americanas, no Uruguai. 
  
Os Prêmios TAL é uma realização da Televisión América Latina e tem como objetivo reconhecer e tornar público o trabalho audiovisual de qualidade realizado nas emissoras públicas e culturais do continente latino-americano, e fortalecer o vínculo entre elas. 
  
Exibida pelo SescTV desde março de 2012, a série Caminhos mostra histórias sobre crianças, jovens e adultos a caminho da escola. São histórias de amor, amizade, desejo, política e trabalho, formando um retrato da sociedade brasileira. A escola é apresentada como o lugar de chegada e o espaço de projeção dessas histórias. Um jeito novo de descobrir o Brasil na sua extensão geográfica, econômica, político-social e, sobretudo, humana. Composta por 13 documentários com duração de 24', a série conta com duas diretoras convidadas – Katia Lund e Marilia Rocha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado