Rádio Gaúcha lança portal em homenagem aos 30 anos das conquistas do Grêmio
Site 30 anos do Ano Azul relembra grandes momentos da Libertadores e do Mundial de 1983 e promove promoções com os torcedores
Em 2013, os torcedores gremistas comemoram o aniversário de 30 anos de suas maiores conquistas: a Libertadores e o Mundial de 1983. A Rádio Gaúcha relembra esses grandes momentos da história do clube por meio do portalgauchaanoazul.com.br. Nele, os ouvintes poderão participar de promoções e mostrar o seu amor pelo Tricolor.
São duas promoções. A "Gol do Pré" convida os ouvintes a narrar os gols históricos da vitória do Grêmio como campeão da Libertadores e do Mundial de 1983. O vencedor da promoção ganhará um kit retrô do Grêmio e poderá participar do programa Show de Bola Especial, com a apresentação de Luciano Périco e Felipe Nabinger. Para participar da promoção, o ouvinte deverá acessar o portal e gravar a sua narração. Essa promoção é dividida em duas etapas: a primeira, com a narração da vitória da Libertadores, ocorre agora no mês de julho, e a segunda será a narração da vitória do Mundial, em dezembro.
Na promoção "Missão 83", os ouvintes poderão participar enviando fotos no Instagram (@futeboldagaucha) com a hashtag #gremio83 para o com suas memórias das conquistas de 1983. Essas fotos estarão expostas no site e, em dezembro, a melhor foto ganhará um kit tricolor.
O projeto "30 anos do Ano Azul" une-se a outras iniciativas multiplataformas da Rádio Gaúcha ligadas à Dupla Gre-Nal. Entre elas, vídeos que mostram como vai ficar o estádio do Inter depois da conclusão da reforma, na série "Por Dentro do Novo Beira-Rio". Nas redes sociais, através das contas no Facebook (facebook.com/futeboldagaucha) e no Twitter (twitter.com/FuteboldaGaucha), o Futebol da Gaúcha também sempre estimula participações dos ouvintes e internautas que torcem para Grêmio e Inter.
"30 anos do Ano Azul" é uma campanha realizada pela Rádio Gaúcha, com patrocínio da Volkswagen.
Em anexo, imagem de reprodução do site "30 anos do Ano Azul", da Rádio Gaúcha.
Comentários