HISTORY estreia as novas temporadas de Mestres da Restauração e Louco por Carros

 

Novos episódios comandados por personalidades que agradaram o público com suas aparições em Trato Feito estreiam na quarta, 31/7

 

Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial do negócio da família Harrison em Trato Feito. Mas, sua maestria lhe rendeu um programa próprio, Mestres da Restauração. A série, que cumpre sua terceira temporada noHISTORY, mostra o passo a passo da recuperação de peças que pareciam condenadas e acabam por serem transformadas em objetos praticamente novos.

Rick Dale garimpa peças dignas de museu em porões, sótãos, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitam de seu valor e significado. São objetos reduzidos a sucata, oxidados e destroçados, que por meio de processos pontuais de restauração são transformados em peças icônicas de colecionador.

No dia 31/7, quarta-feira, às 22h, no episódio de estreia da terceira temporada, Rick testa um novo funcionário, quando uma scooter com sidecar, dos anos 50, irrompe na loja. O novo rapaz vai conseguir mostrar seus talentos ou acabará comendo poeira? Mais tarde, a loja explode de emoção quando chega um cavalinho de madeira entalhada a mão de 1948.Às 22h30, Rick se prepara para um grande estrondo quando um canhão de sinalização chega à loja. A loja também tenta fazer seu primeiro leilão, na dúvida se conseguirão ganhar dinheiro. Mais tarde, Rick diz adeus a uma bicicleta dobrável dos anos 50.

 

Em seguida, às 23h, é a vez da estreia da segunda temporada de Louco por Carros, série comandada por Danny "O Conde" Koker, uma lenda viva de Las Vegas por sua habilidade de comprar, restaurar e personalizar carros clássicos e motocicletas que fizeram história.

    

Conhecido por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala e respira automóveis e motocicletas, desde Thunderbirds e Corvettes clássicos até uma Harley C. Quando "O Conde" vê um carro que quer, não importa onde – exposição, leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada –, pisa fundo no acelerador e não se detém até que o tenha adquirido. Sem dúvida, ele fará o que for para conseguir os modelos de carros mais admiráveis e suas peças, mesmo que não estejam mais no mercado.

 

Para começar, no primeiro episódio, Danny e seus rapazes ajudam o amigo Brian a realizar seu sonho de andar de moto, algo que nunca conseguiu por causa de suas limitações físicas. Mais tarde, as negociações viram a mesa quando uma dupla de fãs de carros instiga Danny a dirigir seu mais valioso tesouro.

 

Às 23h30, Tanya quer surpreender seu noivo Shane, do mesmo modo como ele fez no ano anterior ao presenteá-la com uma picape customizada. Será que na oficina conseguirão devolver a antiga glória ao Mustang 1970 do noivo, sem sair do apertado orçamento de Tanya? E sem que o aniversariante perceba? Mais tarde, Danny e Kevin ajudam um retratista a prestar uma homenagem aos heróis caídos das guerras do Iraque e do Afeganistão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado