FOX LIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 22 DE JULHO22h: Cozinheiros no Limite - Episódio Inédito 
Episódio 12: A competição está entrando na reta final e a briga entre os irmãos Raush continua. Neste episódio, um prato forte definirá os nomes dos finalistas.


TERÇA-FEIRA - 23 DE JULHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz
22h- Dr. Oz. Episódio: 5 Sinais de Alerta da Depressão - O Dr. Oz revela os cinco sinais de alerta da depressão. "Quadro da Verdade": um vegetariano que não come verduras. O programa traz ainda informações sobre muco nasal e uma receita para aumentar a função cerebral.

22h45 - Dr. Oz. Episódio: Transtorno Obsessivo-Compulsivo - O Dr. Oz fala sobre o Transtorno Obsessivo-Compulsivo e a escala que determina sua gravidade. Um paciente, submetido a cinco pontes de safena, nos conta sua experiência. O que acontece quando as contusões são um sinal de algo mais complicado? Os competidores definem os alimentos com elevado valor protéico.

23h30 - Dr. Oz. Episódio: Ataques de Pânico Mortais -  O Dr. Oz revela como determinar se sua ansiedade é mais do que um ataque de pânico. O programa mostra ainda a operação de uma mulher de 180 quilos, três sinais de advertência sobre alergia a comida e como preparar um café da manhã saudável e barato.


QUARTA-FEIRA - 24 DE JULHO19h30: Sessão FOX Life com Açúcar 
19h30 - Kid in a Candy Store. Episódio: O Maravilhoso Mundo do Chocolate - Adam Gertler embarca em uma incrível jornada pelo enigmático mundo do chocolate. Pela primeira vez na história da Jelly Belly Candy Company, os confeitos com sabores de frutas são submergidos em chocolate, e surgem os novos Jelly Belly Chocolate Dips. A série vai à caça de trufas em Menlo Park, na Califórnia, onde a Sterling Confections combina gengibre, abacaxi e outros exóticos ingredientes açucarados com ganache para criar enormes trufas triangulares, cobertas de desenhos psicodélicos. Em Kansas City, Missouri, Adam visita a Chip's Chocolate Factory, onde o preparo do fudge tem um toque acrobático. Para atingir a perfeição em guloseimas cremosas, o dono usa uma pá para esticar o fugde de até 6 metros.

20h - Ace of Cakes. Episódio: Ampliando o Horizonte - Esta semana, Duff e sua equipe fazem uma réplica da Lua com um astronauta, uma xícara gigante de manteiga de amendoim e um grande bolo em formato de castelo de areia. Logo, Duff e Mary Alice viajam para Los Angeles para explorar a possibilidade de abrir uma filial na Costa Oeste.


QUINTA-FEIRA - 25 DE JULHO22h: Kitchen Nightmares - exibição de dois episódios

O Retorno de Gordon - Partes 1 e 2  - Gordon Ramsay retorna aos restaurantes que visitou recentemente para ver como eles estão se saindo. Na lista estão o Campania, em Nova Jersey; o Finn McCool, em West Hampton; o Dillon´s, em Nova York; o The Old Stone Mill, em Tuckahoe; e o Mixing Bowl, em Bellmore.


SEXTA-FEIRA - 26 DE JULHO21h15: Man V. Food

Ann Arbor, MI:  Adam entra no desafio Mount Nacheesmo e para vencer ele precisa comer quase 2,5 quilos de nachos em 45 minutos.


SÁBADO - 27 DE JULHO
22h: Sessão Papo de Mulher com Ricki Lake Show

22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Vidas Duplas. Ricki conversa com mulheres participantes do programa Who The Bleep Did I Marry?, que falam o que sabiam sobre seus cônjuges até descobrirem seu lado negro. Todas as convidadas de Ricki se apaixonaram por pessoas que mantiveram terríveis e perigosos segredos e viveram vidas duplas. Yvette acreditava ter conhecido o homem de seus sonhos - até que ele tornou-se possessivo demais e um dia tentou queimá-la viva, deixando-a com queimaduras de terceiro grau em mais de 65% de seu corpo. Além disso, o programa mostra Diane, que pensava estar em um relacionamento sério e amoroso até descobrir que o homem que venerava estava a traindo e transmitindo a ela e a outras mulheres os vírus HPV e HIV. E, por 18 anos, Karen ensinava ciências para alunos do ensino médio durante o dia e usava chicotes e corre ntes em um calabouço como uma dominatrix à noite. Ricki conversa com Karen para descobrir por que isso a interessava e por que ela largou seu emprego noturno.

23h - The Ricki Lake Show. Episódio: Mulheres Corajosas - Parte 1 .  Ricki conversa com duas corajosas mulheres que lutaram para recuperar seu poder depois de terem sofrido brutais agressões sexuais. A primeira convidada de Ricki, Julie, nunca imaginou um dia fazer parte das estatísticas, mas em um dia de outono ela foi sequestrada em seu próprio carro no estacionamento de uma igreja (com seus dois filhos pequenos no veículo) e repetidamente estuprada na presença das crianças. Seu caso fez com que ela apresentasse um projeto de lei no congresso. A segunda convidada, Wanda, estava em uma viagem de trabalho quando foi levada, presa entre quatro árvores e repetidamente estuprada. Durante o ocorrido, ela conseguiu usar a psicologia em seu agressor - e tanto ela quanto a polícia acreditam que isso salvou sua vida. Quando seu agressor foi pego, a coragem de Wanda durante o julgamento desafiava a sabedoria convencional. Além disso, o programa conta com a participação de Kirk Griffith, veterano com 38 anos de experiência na Unidade de Vítimas Especiais de Dallas.

23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Mulheres Corajosas - Parte 2. Ricki segue a conversa com mulheres corajosas que lutaram para recuperar seu poder depois de terem sofrido brutais agressões sexuais. A história aterrorizante de Joanie tornou-se inspiração para a atriz Kadee Strickland (que encontra Joanie no programa) para o papel da sobrevivente de um estupro, Dra. Charlotte King, em Private Practice. E as férias dos sonhos de Keri para a Itália tornaram-se um pesadelo quando seu encontro com um rapaz aparentemente charmoso seguiu um caminho diferente do esperado e deixou-a espancada e sexualmente violentada. Ela sobreviveu ao ataque e, em seguida, gastou milhares de dólares para comparecer ao julgamento de seu agressor para ter certeza de que ele seria condenado adequadamente.


DOMINGO - 28 DE JULHO19h30: Sessão Espaço Decorado

19h30 - Interior Therapy with Jeff Lewis. Episódio: Casa da Sogra: Jeff e Jenni envolvem-se em uma complicada relação entre mãe e filha quando fazem a mudança de um casal que teve o design da casa nova comandado pela sogra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado