Destaques VH1



NOVO ESPISÓDIOS

Man Caves – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: quintas-feiras, às 21h
Homens precisam de um espaço exclusivo para se reunir dentro de casa – um refúgio onde eles possam curtir o que realmente gostam. Jason Cameron e Tony “The Goose” Siragusa oferecem ideias incríveis para a reformulação destes espaços. A cada episódio a dupla cria uma “Man Cave” para somente um cara de sorte, além de oferecer ideias e instruções profissionais de “do-it-yourself” para ajudar qualquer pessoa a construir o seu próprio ambiente de descanso.

Quinta-feira, 25 de julho, às 21h
Jon Courtney e sua esposa acabaram de comprar sua primeira casa. O antigo dono decorou o porão com um horroroso painel de madeira. A obsessão de Jon por carros potentes o leva de volta a sua infância. Ele adoraria vir para casa e encontrar um cinema e bar tematizados de carros potentes./ JP tem uma herança cultural muito rica. Seu pai é francês e sua mãe e esposa colombianas, então, ele é fluente em pelo menos três línguas. Não há nada que ele gostaria mais do que ir para casa ao fim de um longo dia e descansar em um santuário ao estilo de Gruta hispânica onde costumava ser o Café Colombiano de seu pai.

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h
“1st Look”, programa vencedor do prêmio Emmy, trata de estilos de vida e mostra as melhores dicas de gastronomia, aventura, diversão, bem-estar, moda e cultura em diversas cidades dos EUA. Descubra também o que artistas famosos mais curtem em suas cidades. Hoje, o melhor em sobremesas.

Segunda-feira, 22 de julho, às 22h
Neste programa iremos conhecer as melhores baladas do país.
        
Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segundas-feiras, às 22h30
Cyndi é a grande mestre de cerimônias da Parada do Orgulho Gay e se prepara para sua apresentação, mas surge um problema com seu guarda-roupas. David e Declyn curtem as férias.

         Segunda-feira, 22 de julho, às 22h30
Cyndi regrava uma música para um filme que estreará em breve, vai ao médico e sua irmã a acompanha. Mais tarde, a cantora, sua mãe e sua irmã se reúnem para revisar sua nova biografia que será lançada no dia seguinte no Barnes & Noble.

ESPECIAIS

Especial Mês do Rock: Beeshop And The Little Dogfeet Orchestra (Classificação Indicativa: Livre)
Domingo, 28 de julho, às 21h
As loucuras musicais que povoam a mente de Lucas Silveira não cabem em uma só banda. Na verdade, para esse especial, ele precisou de uma orquestra! Um time de primeira, traduzindo num show exclusivo, os mais insólitos sonhos de Beeshop!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado