GVT TV abre sinal dos canais Telecine

Durante o período de 27 de julho a 04 de agosto os assinantes da operadora poderão assistir toda a programação dos seis canais de filmes sem custos extras

 

A GVT TV vai abrir o sinal de todos os canais da rede Telecine a partir do próximo sábado (dia 27) até 04 de agosto. Os assinantes da operadora de TV por assinatura da GVT poderão assistir aos seis canais da rede Telecine: Telecine Action HD(112), Telecine Fun HD(114), Telecine Pipoca HD(115), Telecine Premium HD(111), Telecine Touch HD (113) e Telecine Cult(116) sem custo adicional durante o período. Nesses dias será possível também aproveitar o Telecine Play no Outra Chance da GVT TV. São muitos filmes para assistir na hora em que quiser.

 

O cliente vai poder acompanhar grandes títulos do cinema atual com as estreias de 007 - Operação Skyfall, Os Mercenários 2 e Os Infratores. Mais destaques poderão ser conferidos ainda como Os Vingadores, Os Procurados e Prometheus. Já as crianças poderão curtir as animações Madagascar 3 e Era do Gelo 4, entre outros sucessos.

 

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado