PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 22 a 28 de julho



NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h30
Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: domingos, às 22h
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 23h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.


FILMES

Cegos, Surdos e Loucos
Segunda-feira, 22 de julho, às 22h30
See No Evil, Hear No Evil. EUA. 1989. 103 min. De Arthur Hiller. Com Richard Pryor, Gene Wilder e Joan Severance. Comédia/Crime/Ação.
Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouvi-lo. Mas agora os dois são procurados pela polícia, nesta comédia maluca de matar, que reúne os comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally, que é cego e Dave, que é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa quando Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados: a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago) chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

Minha Noiva é Uma Extraterrestre
Terça-feira, 23 de julho, às 22h30
My Stepmother Is an Alien. EUA. 1988. 105 min. De Richard Benjamin. Com Dan Aykroyd, Kim Basinger e Jon Lovitz. Comédia/Ficção Científica.
Uma alienígena é mandada para a Terra para se apoderar de um importante experimento. Para tanto, é transformada em uma linda mulher, Celeste (Kim Basinger). Agora, a bela extraterrestre deverá seduzir o simplório Steven Mills (Dan Aykroyd) para roubar seu trabalho.

O Casamento do Meu Melhor Amigo
Quarta-feira, 24 de julho, às 22h30
My Best Friend’s Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz.Comédia/Romance.
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Quinta-feira, 25 de julho, às 22h30
Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.
Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado
Sexta-feira, 26 de julho, às 22h30
Blankman. EUA. 1994. 92 min. De Mike Binder. Com Damon Wayans, David Alan Grier e Robin Gives. Comédia/Ação/Crime
Usando seu pijama como uniforme e algumas armas caseiras, o intrépido Blankman, cansado da balbúrdia, decide fazer frente aos criminosos que assolam a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado