PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 22 a 28 de julho




NOVOS EPISÓDIOS

Grachi – 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 18h30
Na terceira temporada, Grachi começa na famosa escola de Bruxos, a escola designada para treinar os bruxos do mundo. Lá, ela conhece Axel, um bruxo malvado, com quem compartilha os sonhos de um misterioso colar. Grachi se sente estranhamente atraída pelo garoto malvado, descobrindo que todos têm um lado bom e um lado escuro, incluindo a Escolhida. Axel representa toda a rebeldia que existe em Grachi e toda a sua força também. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?
Miss XV (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 21h

Você Tem Que Ver Isso (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: sextas-feiras, às 20h30
O que poderia ser melhor do que um show que combina os vídeos mais engraçados da web e brincadeiras com celebridades? Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, Você Tem Que Ver Isso é o show mais engraçado e garantia de altas risadas! Das coisas absurdamente engraçadas que os animais de estimação fazem até as brincadeiras mais loucas que farão suas celebridades favoritas pirarem, tudo tem que ser visto! Acreditem quando digo... Você Tem Que Ver Isso!

Sexta-feira, 26 de julho, às 20h30
Bouncing Babies and Water Wipeouts
Os mais loucos clipes da web, o One Direction nos apresenta um novo ato musical e Crazy Jackson lança foguetes de bicarbonato de sódio.

Rocket Monkeys – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados, às 12h
Quando aqueles caras estão ocupados, o universo tem que contar com os Rocket Monkeys. Inexplicavelmente acusado de realizar uma ampla gama de missões importantes, os irmãos Gus e Wally tendem a causar mais calamidades intergalácticas do que realmente evitam.

         Sábado, 27 de julho, às 12h
Space Out!/Monkey See, Monkey Do Better
Gus e Wally vencem o concurso “Have-Deep-Space-Dave-Stay-at-your-Place”! Mas DSD dificilmente faz jus à sua reputação, em vez disso, ele age como uma grande lesma espaçosa enquanto os macacos atendem a todas as suas necessidades.

Monsuno – 3ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 12h30
Monsuno está de volta com uma nova temporada, o novamente despertado DNA Monstro que encontra o seu caminho até mãos inocentes de adolescentes que procuram aventura. A segunda temporada continua acompanhando as aventuras de um grupo de crianças heroicas de wrestling com o poder de comando e criaturas guerreiras chamadas Monsuno, incluindo novos vilões e eventos catastróficos.

Sábado, 27 de julho, às 12h30
Mirrors
TCT acorda em uma estranha paisagem apocalíptica. A Essência Monsuno quase foi para o centro da terra! A fim de detê-lo, Beyal precisa tomar uma importante decisão de salvar seus amigos e destruir todos os Monsunos!

Domingo, 28 de julho, às 12h30
Lynchpin
O mistério da BLOQUEIO como eixo central, a ponte entre a humanidade e Monsunos, é revelada assim que Eklipse e seu filho clonado "6" tentam e o levam de Chase!

O Mistério de Anúbis – 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30

Sábado, 27 de julho, às 21h30
Casa das Decepções
Os adultos estão no pé dos Sibunas, à procura do segundo picador. Patricia planeja contar a Eddie o que ela realmente sente por ele, sem saber que Victor e Denby o prenderam na cripta.

Domingo, 28 de julho, às 21h30
Casa de Arco-Íris
Joy concorda com a trama de vingança de Mara: partir o coração de Jerome. Enquanto isso, Mara descobre que é a segunda na linhagem para herdar o bem de um lorde. Eddie escapa da cripta e os Sibunas ficam confusos sobre como destravar uma cápsula misteriosa.


ESPECIAIS

Total Turtles Take Over Month – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feiras, às 16h30
Durante o mês de julho as quatro Tartarugas vão tomar conta da Nickelodeon, cada semana será dedicada a um personagem: uma semana Leonardo, na outra Michelangelo, depois Raphael e na última Donatello e cada sexta-feira um novo episódio.

4ª semana: Donatello
Segunda-feira, 22 de julho – Cabeça de Metal
Terça-feira, 23 de julho – A Estratégia de Baxter
Quarta-feira, 24 de julho – Cérebro de Macaco
Quinta-feira, 25 de julho – Eu Monstro
Sexta-feira, 26 de julho - Operation

TMNT Marathon (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, sábado 26 de julho, às 13h30

Sábado
TCRI
Exterminador De Barata
A Estratégia de Baxter
           
Nickcine
CINE
Finais de Semana Nickcine
Sábado, 27 de junho, às 18h
Big Time Movie

Domingo, 28 de julho, às 18h
Rags, O Poder da Música

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado