Cartoon Network lança aplicativo e três novos jogos online de APENAS UM SHOW

Aplicativo O MELHOR PARQUE DO UNIVERSO e os jogos SEGURA FIRME RIGBY, BOLICHE NO PARQUE e PAINTWAR são as novidades do mundo virtual da marca

 

 

A galera de APENAS UM SHOW se transporta para o mundo virtual com grandes novidades.  Neste mês de férias, o Cartoon Network lança o aplicativo O MELHOR PARQUE DO UNIVERSO e três novos jogos em seu site. Os fãs vão se esbaldar com Benson, Rigby e Musculoso em SEGURA FIRME RIGBY, Mordecai, Saltitão e Pairulito no BOLICHE NO PARQUE e com todos da turma em PAINTWAR. 

No aplicativo, que pode ser adquirido por U$2.99 na App store, controles inovadores serão ativados para vencer vilões como insetos mutantes, contadores zumbis, gorilas enfurecidos, entre outros. O app permite que o jogador escolha entre: Mordecai, Rigby e Musculoso. Cada um com combos e golpes únicos. São mais de 4 mundos para explorar e jogar. 

Em SEGURA FIRME RIGBY - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/372130112/, Benson está cansado da preguiça de Rigby e, por isso, designa Musculoso para ser seu mentor em busca de terminar o programa de treinamento. Caso ele não cumpra o objetivo, será demitido. O jogador, então, terá que ajudar Rigby a sair vivo dessa, e aprender a mais valiosa lição: "nunca desistir".

Já no game BOLICHE NO PARQUE - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/370882851/, como o próprio nome diz, o jogador poderá escolher o personagem preferido de APENAS UM SHOW para um torneio emocionante de boliche. O jogo, que é um puzzle, pode ser individual ou no modo desafio, com dois jogadores. 

E no PAINTWAR - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/368556332/, a turma do parque vai encarar uma partida de paintball para lutar pela supremacia do lugar. Basta o jogador escolher uma das três equipes para lutar em uma guerra que pode durar uma semana inteira. Conforme vão ganhando as batalhas, vão acumulando pontos, que podem ser trocados por dinheiro para equipar ainda mais o personagem escolhido.

Os três novos jogos já estão disponíveis no site do Cartoon Network: (http://www.cartoonnetwork.com.br/), onde também podem ser encontrados games de outras séries do canal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado