4 RAZÕES PARA ASSISTIR A SÉRIE MÉDICA “THE RESIDENT” NO FOX LIFE


A série do FOX Life "The Resident", que tem o Chastain Park Memorial Hospital como pano de fundo, traz muitos motivos para você se tornar um fã da série e, também, de medicina! Confira os motivos para se apaixonar por essa produção, cuja terceira temporada está no ar e já tem uma quarta confirmada a caminho!

 

Sinopse: A surpreendente série médica é focada nos últimos anos de treinamento de um jovem doutor que revela tudo o que acontece nos hospitais de todo o país, sejam coisas boas ou más.

 

Onde assistir: "THE RESIDENT" está com sua terceira temporada atualmente no ar no FOX Life todas as quartas, às 18h45, e também está no catálogo do App da FOX, para assinantes.

 

1. HISTÓRIAS ENVOLVENTES

Para começo de conversa, os episódios de "The Resident" são recheados de casos hipnotizantes que, não por mera coincidência, pode ser que tenhamos visto no noticiário. Os hospitais recebem diariamente situações que chocam a todos e exigem atitude rápida, eficiência e conhecimento da área. Isso não é diferente no Chastain Park Memorial, e ainda afetam os personagens da série que estão envolvidos, de alguma maneira, em cada caso.

 

2. VALORIZA A VIDA E A ÉTICA PROFISSIONAL

Em "The Resident" Conrad (Matt Czuchri), Devon (Manish Dayal) e Nic (Emily VanCamp) colocam sua vontade de salvar vidas acima dos interesses monetários do hospital particular em que trabalham. A série mostra que um tratamento pode ser muito caro e muitos pacientes não contam com reservas financeiras necessárias para arcar com todos os custos, mas nem por isso os médicos poupam esforços para salvá-los, o que vai contra a visão de fins lucrativos do hospital.  Além disso, "The Resident" aborda também o embate entre valores pessoais e a ética profional médica, retratando um ponto pouco discutido:  negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

 

3. CONTA COM ELENCO DE PRIMEIRA CLASSE!

As personagens cativantes de "The Resident", tanto os vilãos quanto os mocinhos, encantam o público não só por suas personalidades complexas e heterogêneas. Acima de tudo, os atores que desempenham cada papel são conhecidos do público e souberam incorporar a alma de cada personagem. Nesse elenco estrelado temos grande destaque para os protagonistas Conrad (Matt Czuchry) e Nic (Emily VanCamp), para citar apenas dois exemplos entre tantos!

 

4. DÁ PARA MARATONAR NO STREAMING DA FOX!

Para fechar com chave de ouro, os assinantes Premium, com acesso ao catálogo do App da FOX, podem maratonar as três temporadas completas de "THE RESIDENT", que já fazem parte do catálogo. Sem perder um só episódio, não vão precisar esperar pelo episódio semanal na tela da TV.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado