“Música na Band” exibe show ao vivo da dupla Jorge e Mateus nesta sexta-feira

 

 

 

 


Jorge & Mateus interpretam seus sucessos na tela da Band. Foto: Divulgação/Facebook Oficial 
 

Música na Band desta sexta-feira (24) exibe um show ao vivo da dupla Jorge & Mateus e amigos na live Caldas Country, em Goiânia, a partir das 22h30. O evento contará com participações especiais de Felipe AraújoHumberto & RonaldoMayck & Lyan e Cuiabano Lima, além de homenagens a Cristiano AraújoGabriel Diniz e Milionário & José Rico.

Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira se conheceram em 2005 em Itumbiara, no interior de Goiás, por meio de um amigo em comum.

Apaixonados por música desde a infância, eles se apresentaram juntos pela primeira vez em um churrasco em Itu, no interior de São Paulo. A sintonia foi tanta que os dois decidiram formar uma dupla pouco tempo depois. Na época, Jorge era estudante de Direito, enquanto Mateus cursava Agronomia. A primeira apresentação oficial aconteceu em uma boate na cidade onde nasceram, em maio do mesmo ano.

Em 2006, incentivados pelo retorno que tiveram do público, gravaram um disco independente reunindo canções autorais e regravações de sucessos do gênero sertanejo da década de 1980 e 1990. O trabalho despertou a atenção da Universal Music, gravadora pela qual lançaram o álbum de estreia em 2007.

Em 15 anos de história, os cantores ganharam vários prêmios e foram indicados duas vezes ao Grammy Latino. Anualmente, eles chegam a fazer em média 200 shows por ano. Entre seus maiores sucessos estão as canções "Pode Chorar", "Amo Noite e Dia", "Efeitos", "Logo Eu", "Sosseguei", "Eu Quero Só Você" e "Tijolão".

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado