#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (23 e 24/7)

23/7, quinta-feira - 21h30 – Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os competidores recriam a mortífera espada Dussage alemã

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
No episódio inédito O Dussack alemão, os competidores deverão forjar suas facas damasco utilizando roscas de parafusos. Após uma intensa e árdua rodada de provas, os dois melhores voltarão às suas casas para tentar reproduzir a mortífera espada Dussage alemã do século XVI, mas apenas um deles conquistará os 10 mil dólares e o título de campeão.

CI: 12

 

24/7, sexta-feira - 23h – Episódio de Alienígenas do Passado explora as misteriosas ruínas de Puma Punku, na Bolívia

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
Em O Mistério de Puma Punku, essas ruínas bolivianas são as mais antigas e enigmáticas sobre a face da Terra. Ninguém sabe quem projetou e construiu este sofisticado complexo chamado "Tiwanaku". Exames periciais no terreno, juntamente com mitos e lendas, sugerem que o lugar pode ter sido obra de extraterrestres.

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado