Vivo Fibra vai levar mais entretenimento para os consumidores com assinatura Netflix inclusa



Novo plano da Vivo traz banda larga via fibra ótica integrada com o serviço de streaming


São Paulo, 20 de julho de 2020 - A Vivo anuncia hoje a integração do serviço de entretenimento por streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra. Com essa novidade, clientes podem contratar banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da Netflix inclusa no seu plano mensal, para usufruírem no dispositivo que desejarem, seja pela TV, smartphone, computador ou tablet. A integração de ambos os serviços oferece ao cliente ultravelocidade e suas séries, filmes e documentários preferidos em um mesmo plano. Essa iniciativa faz parte da estratégia da Vivo em levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes.

"Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes", explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. "Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada", conclui.

"Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem", afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio.

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega, para o que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

Para marcar o lançamento dos novos planos Vivo Fibra com Netflix, a Vivo estreia na próxima semana uma campanha voltada ao meio digital e OOH, que traz de forma criativa a união dos conteúdos mais populares da Netflix com a ultravelocidade da banda larga da Vivo, convidando o cliente a destravar sua internet e ter uma melhor e mais completa experiência ao assistir seus filmes e séries favoritos. Com criação da agência África, as peças destacam a inovação do portfólio da marca, além dos atributos de Vivo Fibra como estabilidade e qualidade de conexão.

Em maio deste ano Vivo e Netflix lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

Planos Vivo Fibra

A Vivo oferece aos clientes planos com 300 mega de download, serviços digitais de entretenimento e notícias, como Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium. Com a assinatura de Netflix inclusa, o cliente poderá usufruir de todo o conteúdo de filmes, séries, documentários e reality shows da plataforma, com a conveniência de uma fatura única.

O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. O plano de Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão sai a partir de R$ 119,99 por mês e assinantes da Vivo tem acesso ao serviço de streaming diretamente pela TV, pelo menu inicial ou canal 710, sem necessidade de SmartTV.

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br, as páginas do Facebook, Twitter ou a Central de Atendimento da Vivo no 103 15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado