'Planeta dos Macacos: O Confronto' será exibido no 'Cinema Especial' desta quarta

Globo Principal
Superprodução com grande sucesso de bilheteria irá ao ar em todas as praças que não exibirão futebol
Um filmaço está programado para o 'Cinema Especial' de amanhã. 'Planeta dos Macacos: O Confronto' é o segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com 'Planeta dos Macacos: A Origem'. 
 
Nesta superprodução, que foi um enorme sucesso de bilheteria, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.
 
Lançado em 2014, o longa de Matt Reeves recebeu muitos elogios pelos efeitos visuais, história, direção, atuação e profundidade emocional. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros. 
 
O 'Cinema Especial' irá ao ar logo após 'Fina Estampa', nas praças que não exibirão futebol.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado