#FiqueEmCasa - History: sábado e domingo (25 e 26/7)

25/7, sábado21h30 - Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner desvenda estranhos fenômenos meteorológicos

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
No episódio deste sábado, Fenômenos meteorológicos misteriosos, o planeta Terra apresenta fenômenos climáticos misteriosos e inexplicáveis, entre eles: uma casa que se esquiva da trajetória de um tornado, chuva que cai do céu como sangue e raios que perseguem pessoas dentro de casa. Tais acontecimentos são anomalias científicas ou a manifestação de forças espirituais?

CI: 10

 

26/7, domingo 19h – Em Devoradores de História, Josh e Smokey provam um elixir da época dos vikings

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibe dois episódios inéditos por semana.
Na primeiro, Sem data de validade, Josh e Smokey viajam a uma cidade abandonada em busca de comida enterrada e esquecida. Que delícias eles conseguirão garimpar? Depois, provam uma das cervejas mais infames da história americana e têm a chance de beber um elixir da época viking. O sabor agradará ao paladar deles?
Em seguida, em De uma galáxia muito distante, os dois amigos provam um caramelo de chocolate da Guerra com a Coreia. Será muito pegajoso? Depois, experimentam como eram as refeições nos países do norte, comendo a iguaria de nariz de alce gelatinoso. Além disso, têm a oportunidade de experimentar um cereal clássico de uma galáxia muito distante.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado