AMAZON STUDIOS ANUNCIA NOVA SÉRIE PAPER GIRLS, DA LEGENDARY TELEVISION, BASEADA NA HISTÓRIA EM QUADRINHOS BEST-SELLER DE BRIAN K. VAUGHAN E CLIFF CHIANG



SÃO PAULO, 23 de julho de 2020 - O Amazon Studios encomendou a nova série Paper Girls, da Legendary Television em associação com a Plan B, baseada na história em quadrinhos best-seller do visionário e premiado escritor Brian K. Vaughan e do artista Cliff Chiang.

Paper Girls segue quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, se veem involuntariamente em um conflito entre facções de viajantes do tempo, sendo enviadas para uma aventura que salvaria o mundo. À medida que viajam entre o presente, o passado e o futuro, elas encontram suas versões futuras e, agora, devem optar por seguir ou rejeitar seu destino. Baseada na história em quadrinhos de Brian K. Vaughan, Paper Girls é do Amazon Studios e da Legendary Television em associação com a Plan B, com produção executiva de Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, que também atuarão como showrunners; K. Vaughan e Chiang também são produtores executivos da série.

"Como grandes fãs do que Brian e Cliff criaram em Paper Girls, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura", revelaram Folsom, Cantwell e Rogers. "Esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas - nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV."

"Adoramos trazer Paper Girls ao nosso público global do Amazon Prime Video como uma série original. A adorada história de Brian, amplamente aclamada e ganhadora de múltiplos Prêmios Eisner, oferece um conceito emocionante fundamentado em personagens atraentes", disse Albert Cheng, COO e Head de TV do Amazon Studios. "Temos uma ótima parceria com a Legendary e a Plan B, e a equipe criativa de Stephany, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, para dar vida aos quadrinhos de Brian e Cliff".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado