BRIGAS, DESABAFOS E PEGAÇÃO MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



RENOVANDO A PARCERIA, O PROGRAMA VAI AO AR NA MTV E, VIA STREAMING, NO AMAZON PRIME VIDEO, NO DIA 23 DE JULHO, ÀS 22H

A PARTIR DAS 23H, APÓS A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA, MATHEUS MAZZAFERA ENTREVISTA RAFAEL DUTRA, CAMILLA, FLAVIA, JÉSSICA E GABRIEL AGLIO NA LIVE "NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA" QUE SERÁ TRANSMITIDA, AO VIVO, PELOS PERFIS DO TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E INSTAGRAM DA MTV BRASIL

"NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA" TAMBÉM VAI AO AR NA TV, TODA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 20H

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM O AMAZON PRIME VIDEO E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL CONTA COM PATROCÍNIO DE AME DIGITAL, BLOWTEX, BUSCOFEM, MIKE'S HARD LEMONADE, SPRITE, SUBWAY E APOIO DE ANHEMBI MORUMBI

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASJERI

@MTVBRASIL



SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - Scarlat se surpreende com a chegada de seu ex, Rafael Dutra, e Larissa vai recepcionar o novato em um date especial. "Tô pro game!", afirma Larissa sem receio do que pode acontecer entre os dois. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de julho, às 22h, na MTV.

Enquanto isso na casa, Jéssica resolve mudar o visual e pede ajuda aos amigues para tirar suas tranças. "Meu cabelo tem pra mim um sentido de libertação e empoderamento também, sabe? De me reconhecer e gostar de mim do jeito que eu sou", comenta.

Em uma dinâmica na Cabine dos Segredos, cada uma das meninas tem a missão de apontar quem levaria para a suíte máster. Hadad é o mais votado e escolhe Scarlat, com quem teve maior aproximação nos últimos dias.

O tempo vai mudar entre Jéssica, Victor e Flavia. A gritaria tomará conta do quarto e, após alguns longos desabafos, Rafael consegue acalmar Jéssica. "Não consigo lidar com pessoas falsas", declara ela.

Mas não é só de treta que se vive nessas férias. Durante uma conversa, Mayara se declara para Natan e assume que quer levar o romance para fora do programa. "Tudo que eu entendo de amor é o que eu sinto por você".

O clima vai esquentar e alguns participantes são escolhidos pelo Tablet do Terros para curtir uma tarde numa lagoa. "O que acontece na beach, fica na beach". Com direito a topless, os participantes vão simular as icônicas saídas do mar e aproveitar o passeio com muita pegação.

Vai ter pagode no quintal! Durante a festa, Victor e Flavia discutem e ela acaba se magoando novamente com as palavras ditas pelo ex. No fim da noite, Victor pede perdão, mas Flavia decide se afastar e dormir no seu canto. No dia seguinte, Igor e Scarlat também trocam farpas e a relação fica estremecida. O Tablet toca e Flavia, Bárbara e Camilla vão receber mais um ex no salseiro.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - RAFAEL DUTRA



Créditos: Divulgação

Nome completo: Rafael de Almeida Moreira Dutra

Idade: 25 anos

Altura: 1,86m

Signo: Peixes

Profissão: Atleta

Cidade natal: São Paulo - SP

Instagram: @rafaeeldutra

CONTEÚDO EXTRA - NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA



Créditos: Iudi Richeli

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

No Estúdio com o Ex: Lá em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 23 de julho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado