AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TEASER TRAILER DE TRUTH SEEKERS NO PAINEL VIRTUAL DA COMIC-CON@HOME


Co-escrito e estrelado por Simon Pegg e Nick Frost, a nova série de comédia de oito episódios será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios




SÃO PAULO, 23 de julho de 2020 - O Amazon Prime Video divulgou o trailer da nova comédia Original Amazon Truth Seekers durante o painel da série na Comic-Con@Home, com os criadores e escritores Nick Frost, Simon Pegg, Nat Saunders e James Serafinowicz. A série de oito episódios estreará no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo ainda este ano. Para assistir ao painel virtual do Truth Seekers e acessar painéis virtuais adicionais do Amazon Prime Video e conteúdo exclusivo, visite o Virtual-Con da Amazon.

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalham meio-período e se unem para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem. No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D'Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

Das mentes que nos deram Shaun of the DeadHot FuzzSick Note e PaulTruth Seekers é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado