AgroMais estreia É Tempo de Amazônia com entrevista exclusiva com Hamilton Mourão

 

 

 
 
 
 

O AgroMais estreia neste domingo (19 de julho), às 18h, o programa É Tempo de Amazônia com uma entrevista exclusiva com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. No estúdio do canal em Brasília (DF), o general conversa com o apresentador Marcello D'Angelo, Samanta Pineda (coautora do novo código florestal), o ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo e Antonio Denarium, governador do Estado de Roraima. 

"O general Mourão conhece como poucos no Brasil as questões da Amazônia. Ele falou sobre tudo, mas, principalmente, como é necessário garantir a conservação da Amazônia e desenvolver atividade econômica para os mais de 23 milhões de brasileiros que vivem nas mais de 500 cidades do bioma amazônico", adianta D'Angelo, que também é diretor-executivo do AgroMais. 

É Tempo de Amazônia é um programa semanal, com exibições aos domingos, às 18h. A atração vai promover importantes debates sobre a Amazônia, tais como a sustentabilidade da produção brasileira na região, as razões e os efeitos das queimadas, a legislação ambiental, a bioeconomia e o plantio direto, além da integração lavoura, pecuária e floresta.

O canal conta com 100% de programação dedicada à agroinformação. Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio, o AgroMais já nasceu com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. Lançado no último dia 22 de junho, o canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews TV, BandSports, Terraviva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

 

É Tempo de Amazônia

Estreia: Domingo, 19 de julho, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado