NOVA MINISSÉRIE DA HBO ‘THE THIRD DAY’ ESTREIA EM 14 DE SETEMBRO




Protagonizada por Jude Law e Naomie Harris, a produção conta com outros grandes nomes como Emily Watson, Katherine Waterston e Paddy Considine

São Paulo, 24 de julho de 2020 - Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, THE THIRD DAY estreia na segunda-feira, 14 de setembro,na HBO e na HBO GO. Com seis episódios, a minissérie se divide em duas metades: "Verão" e "Inverno".

Contada nos três episódios iniciais, "Verão" é protagonizada por Jude Law no papel de Sam, um homem que é atraído para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Isolado do continente, Sam não consegue sair do mundo idílico e perigosamente encantador que descobriu. Os rituais secretos dos habitantes o levam a lidar com perdas e traumas escondidos no seu passado. Tudo isso por meio da lente distorcida do presente. Enquanto os limites entre a fantasia e a realidade se fragmentam, sua busca pela verdade faz com que os ilhéus revelem um segredo surpreendente. "Verão" tem roteiro de Dennis Kelly e direção de Marc Munden.

"Inverno" é a segunda parte da minissérie e se desenvolve nos três últimos episódios. É protagonizada por Naomie Harris (indicada ao Oscar® por "Moonlight - Sob a Luz do Luar") no papel de Helen, uma mulher determinada que vai à ilha em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino. "Inverno" tem direção de Philippa Lowthorpe e roteiro de Kit De Waal, Dean O'Loughlin e Dennis Kelly.

Além de Jude Law e Naomie Harris, o elenco de THE THIRD DAY conta com Katherine Waterston ("Animais Fantásticos"), Emily Watson (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® pela série CHERNOBYL, da HBO) e Paddy Considine (THE OUTSIDER, da HBO).

THE THIRD DAY é uma coprodução da Sky e da HBO. É o primeiro drama original da Sky Studios, produzido em conjunto com a Plano B Entertainment e a Punchdrunk. A minissérie tem roteiro de Dennis Kelly e Dede Gardner; e produção executiva de Jeremy Kleiner, Felix Barrett e Dennis Kelly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado