O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE “AQUI NA TERRA” ANTES DA ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA NO FOX PREMIUM

ESTREIA NA QUARTA, 22 DE JULHO, ÀS 22H15 NO FOX PREMIUM 1, COM UM EPISÓDIO INÉDITO A CADA SEMANA

A PARTIR DA ESTREIA EM 22 DE JULHO, A NOVA TEMPORADA COMPLETA FICARÁ DISPONÍVEL PARA ASSINANTES DA FOX PREMIUM NO APP DA FOX, QUE JÁ TEM A PRIMEIRA TEMPORADA

 

ALERTA DE SPOILER!

 

"Aqui na terra" volta para o FOX Premium com uma nova temporada cheia de drama, crimes e segredos que os amantes de thrillers políticos não podem perder. Antes da estreia, o FOX Premium revela tudo o que se deve saber para estar atualizado sobre esta história envolvente. 

 

O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA

A primeira temporada de "Aqui na Terra" começa com o assassinato do fiscal anticorrupção e com a renúncia do presidente do México. A partir daí, se desenrola a história de dois jovens de diferentes classes sociais cujos caminhos foram cruzados na infância e que, agora, em um mundo de excessos e de impunidade, irão se revelando a cada episódio nas entranhas do lado mais obscuro da política. Um deles é Carlos (Alfonso Dosal)nascido no seio de uma família poderosa e cercado de luxo, filho do fiscal assassinado e que, por conta da morte de seu pai, fica obcecado por descobrir as razões por trás do crime, o que inclui ir contra seu padrasto Mario Rocha (Daniel Giménez Cacho), um governador manipulador e corrupto.

 

A segunda trama paralela se desenvolve a partir do personagem de Adán (Tenoch Huerta), um jovem de origem humilde, filho do guarda-costas de confiança da família de Carlos e que cresceu cercado desse poder político e de dinheiro, mas sempre como espectador e nunca como parte dos processos. Ele não desiste de buscar ascender social e economicamente, mesmo que isso implique colocar em cheque valores como sua lealdade, por exemplo.  

 

DESVENDANDO O OUTRO LADO: O QUE ESTÁ POR VIR

A segunda temporada de "Aqui na Terra" terá 8 episódios de uma hora cada. Carlos estará cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu pai, ao mesmo tempo em que é vigiado cuidadosamente pelo assassino. Rocha, por sua vez, segue sua campanha para ser presidente e, por conta disso, continuará evitando que muitas verdades saiam à luz. Já Adán precisará enfrentar um inimigo inesperado em San Marcos.

 

Sobre a segunda temporada de "Aqui na Terra":

Baseado na ideia do ganhador do Prêmio Golden Globe® Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas, a FOX Premium apresenta a nova temporada de "Aqui na Terra", série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo. A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar.

 

"Aqui na Terra" relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Dosal)nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro, Adán (Huerta)é de origem humilde, filho do chefe de segurança da família de Carlos, e cresceu cercado de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas sempre como observador e nunca como parte dos processos.  Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado