LIFETIME - Destaques de 20 a 26 de julho

Lifetime


20/7, segunda-feira, 18h30

A mãe de Kareem rejeita o sonho dele de adotar o filho de Kee Kee, no episódio inédito de A Favor do Amor

A nova série do LifetimeA Favor do Amor (Bride and Prejudice), acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

Em Pensamento de criança  Blair e Chris confrontam a mãe dela sobre seu aparente preconceito, levando a uma revelação surpreendente sobre seu próprio marido. Willi e Cameron enfrentam uma resistência ainda maior de suas respectivas famílias sobre a religião. E a mãe de Kareem rejeita seu sonho de adotar o filho de Kee Kee.

Classificação indicativa: 14 anos
__________________________________________________________________________________________________________________

20/7, segunda-feira, 20h55

Melhores amigas se tornam rivais nas redes sociais, no drama Dupla de Rainhas

A rivalidade entre adolescentes provocada pelas redes sociais é o mote da produção original Dupla de Rainhas, que o Lifetime Movies exibe hoje. Na trama, as amigas Rachel Nelson (Madison Iseman, Jumanji: Bem-vindos à Selva) e Rachel Richards (Caitlin Carver, Eu, Tonya) são as duas garotas mais populares do colégio.

Durante uma festa, uma das adolescentes morre, e sua melhor amiga passa a tirar vantagem de toda a atenção recebida nas redes sociais. Porém, Roxie (Daniela Bobadilla, The Middle), uma garota que sempre foi desprezada pela dupla das Rachels, decide se vingar do passado e descobrir a verdade por trás da misteriosa morte.

Dupla de Rainhas (Infamous/The Rachels, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Civille
Elenco: Danielle Macdonald, Madison Iseman, Caitlin Carver, Daniela Bobadilla

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

21/7, terça-feira, 18h30

Os casais são desafiados a planejarem seu futuro, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No inédito Planejando o futuro, faltando apenas três semanas para decidirem se vão permanecer casados, os casais são desafiados pelo pastor Cal a planejarem como serão seu futuro. Mas quando um dos maridos se recusa a abandonar o estilo de vida que tinha quando era solteiro, o seu casamento parece estar com as horas contadas.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/7, quarta-feira, 20h55

Jovem busca vingança contra sua mãe biológica, no thriller inédito  A Filha Que Abandonei

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia hoje a produção original A Filha Que Abandonei. Na trama, Rebecca (Natalie Brown, Madrugada dos Mortos)uma professora da Clark Academy, um internato de elite para meninas, esconde um segredo. Ela abandonou uma filha quando era adolescente.

Porém, essa filha, Elena (Sydney Meyer, Caçadores de Sombras), se matricula no internato com a intenção de conhecer sua mãe biológica. A jovem, que passou vários lares adotivos e teve uma infância terrível, acha que Rebecca deveria tê-la apoiado e decide se vingar.

A Filha Que Abandonei (Remember Me, Mommy?, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Natalie Brown, Sydney Meyer, Amalia Williamson

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

23/7, quinta-feira, 17h40

Em Project Runway, os estilistas terão de criar um look surpresa para chegar à final

A 17ª temporada de Project Runway chegou com muitas surpresas: Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000, para conduzir a atração; o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell se juntou ao grupo de jurados; e Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, estreou como o mentor dos competidores.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada do reality desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao programa. São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No inédito Uma Elle por dia, num novo local de trabalho, os estilistas desembalam suas coleções e enfrentam seu último desafio. Porém, quando Nina Garcia os surpreende e pede um look surpresa nos escritórios da revista Elle, os finalistas perdem o controle, e somente três poderão estar na final.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

25/7, sábado, 22h

Dirigida por Angela Bassett, cinebiografia da cantora Whitney Houston mostra os dramas de sua carreira e vida pessoal

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original Whitney, cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, que também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago FireChicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. O casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of AllI'm Your Baby TonightI'm Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco:  Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 26/7, domingo, 20h55

Lifetime Movies estreia o thriller Morrendo Por Um Bebê, neste domingo

Na trama de Morrendo Por Um bebê, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, o casal Amber (Christa B. Allen, Revenge) e Kyle (Grayson Berry, Better Call Saul) finalmente está pronto para seguir em frente, depois de um acidente de carro há dois anos.

Mas o mundo deles vira de cabeça para baixo quando Jessica (Sarah Minnich, Better Call Saul) a outra motorista envolvida no acidente - e que perdeu o bebê que estava esperando no desastre -, se muda para a porta ao lado. Além disso, Jessica consegue um emprego com o médico de Amber, como parte de um plano de vingança.

Morrendo Por Um Bebê (Dying For a Baby, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro David Chartrand-DelValle
Elenco: Christa B. Allen, Amber Lynn Ashley, Grayson Berry, Sarah Minnich

CI: 14

_______________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado