No mês do orgasmo, GNT celebra a liberdade sexual feminina com série e live especiais



Nas redes sociais da marca o público confere Deborah Secco em conversas sobre o tema com convidadas como Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura



Créditos: Divulgação

O GNT está se preparando para comemorar a liberdade e o prazer feminino de um jeito muito especial. A partir do dia 21 de julho, toda terça e quinta, o público poderá acompanhar a série de quatro episódios "Liberdade Vem de Dentro", no YouTube da marca. Comandada por Deborah Secco, a atração conta com Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura, que vão trocar experiências e conversar sobre a sexualidade feminina para dar voz às histórias e compartilhar questões comuns a todas as mulheres como saúde, corpo, autoestima, escolhas de vida etc. O papo virtual terá como temas: "Dificuldade para chegar lá", "Prazer e relacionamento", "Vergonha do Próprio Corpo" e "Liberdade vem de dentro".

No dia 31 de julho, Dia do Orgasmo, a partir das 22h, é a vez de uma live, no YouTube do GNT, que contará também com a abertura exibida na TV. Deborah reencontra as convidadas da série e, ainda, a atriz Nanda Costa. Sem tabu, elas vão garantir um bate-papo aberto sobre o universo feminino, com o intuito de incentivar autoconhecimento. "Fiquei extremamente lisonjeada de ser convidada para participar desse projeto. Esse é um tema muito pertinente na minha vida. Eu acredito muito na necessidade da nossa união feminina, pra que a gente possa, cada vez mais, alcançar nossa liberdade. Acho que a gente ainda tem muito pra caminhar, mas estou muito feliz de estarmos, nesse momento, dando um primeiro passo. E eu acho que eu sou uma pessoa que trato a liberdade sexual, a liberdade feminina, a liberdade do prazer na minha vida sem tabus, portanto, estou muito feliz de fazer isso profissionalmente", conta Deborah.

Até lá, o público já pode conferir, também no YouTube do GNT, um vídeo especial " Mude Minha Ideia ", produzido em parceria com "Quebrando o Tabu". Nele, a ginecologista e ex-BBB, Marcela McGowan, media a troca de ideias com homens e mulheres sobre a evolução da sexualidade feminina, a libido da mulher e métodos contraceptivos a partir do tema "A mulher precisa ser sexualmente livre". Entre outros assuntos, Marcela comenta sobre a educação sexual: "Temos que entender que as pessoas, sejam filhas ou parceiras, são indivíduos que vão expressar sua sexualidade como bem entender. A função de quem cria e é educador é de oferecer ferramentas e não podar", comenta Marcela em um trecho do vídeo.

"Liberdade vem de dentro" é um projeto realizado em parceria com a VIU Hub - unidade de negócios digitais do Grupo Globo - e faz parte da campanha, criada pela agência CRANE, para o lançamento de um novo método contraceptivo da Bayer. A ação busca promover debates em torno de temas pertinentes ao universo feminino que ainda são pouco abordados, como a liberdade e saúde sexual. Os conteúdos têm o objetivo de servir como uma fonte de informação para mulheres que desejam debater não apenas sobre prazer, mas também sobre corpo, sexualidade, autoestima, planejamento familiar e saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado