HBO DIVULGA TRAILER OFICIAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘HIS DARK MATERIALS’ NA COMIC-CON@HOME






São Paulo, 24 de julho de 2020 - Para deleite dos fãs de HIS DARK MATERIALS, a HBO apresentou ontem, durante o painel na Comic-Con@Home, o primeiro trailer oficial da segunda temporada de sua série dramática produzida em parceria com a BBC.

O trailer contém uma prévia em primeira mão da misteriosa cidade de Cittàgaze, bem como imagens do elenco da nova temporada: Andrew Scott ("John Parry"), Jade Anouka ("Ruta Skadi"), e Simone Kirby ("Dr. Mary Malone"). Os atores se unem ao time de veteranos composto por Dafne Keen ("Lyra"), Ruth Wilson ("Mrs Coulter"), Ariyon Bakare ("Lord Boreal"), Amir Wilson ("Will") e Lin-Manuel Miranda ("Lee Scoresby").

Neste segundo ano de HIS DARK MATERIALS, Lord Asriel (James McAvoy) estabeleceu uma ponte com um novo mundo. Arrasada pela morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o acompanha em uma aventura em meio ao desconhecido. Em uma estranha cidade abandonada, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto de seu mundo que também foge de um pasado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos são vinculados à reunião de Will com seu pai, mas têm seu caminho constantemente desafiado conforme uma guerra começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) busca por Lyra, determinada à traze-la de volta para casa a qualquer custo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado