Com exclusividade, Fox Sports transmite final da Copa da França nesta sexta-feira

 
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira para tentar a conquista de mais um título na temporada, desta vez a Copa da França. O adversário é o Saint-Étienne, maior campeão francês com 10 conquistas, mas em jejum na Copa da França há 43 anos, mais precisamente na temporada 1976/1977.
 
Contando com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga, a final que será decidida em partida única tem por um lado a estrelada campeã francesa de Neymar, Mbapapé e Icardi e por outro a equipe do Saint-Étienne que terminou o campeonato nacional entre os últimos colocados, na 17ª posição. A partida contará com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Simon. A bola rola às 16h, mas o pré-jogo tem início a partir das 15h30.
 
Além do já garantido título Francês e da decisão da Copa da França nesta semana, o PSG ainda disputa mais dois títulos na atual temporada. A equipe também se garantiu na final da Copa da Liga Francesa contra o Lyon e tenta mais um ano o tão sonhado título da Champions League. Pelas quartas de final da competição europeia, Neymar e cia enfrentarão o Atalanta, equipe sensação do futebol italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado