THE LAST NARC, SÉRIE DOCUMENTAL DE 4 PARTES, ESTREIA EM 31 DE JULHO EXCLUSIVAMENTE NO AMAZON PRIME VIDEO

|

Com entrevistas com integrantes do governo e cartéis, a série mostra a chocante conspiração política em torno do sequestro e assassinato do agente da DEA (Departamento de Investigações sobre Narcóticos dos EUA) Enrique "Kiki" Camarena




SÃO PAULO, 21 de julho de 2020 - The Last Narc, documentário de quatro partes que se concentra no homicídio mais notório da história da DEA - o sequestro e assassinato de 1985 do agente da DEA Enrique "Kiki" Camarena - estreia em 31 de julho de 2020 exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

A série conta a história de um herói decadente, dos homens que o mataram e de quem arriscou tudo para descobrir o que realmente aconteceu e por quê. O agente especial altamente condecorado Hector Berrellez, que foi designado para liderar a investigação do DEA sobre o assassinato de Camarena, retira as camadas de mito e propaganda para revelar a verdade arrepiante sobre uma conspiração que se estende dos campos de matança do México aos corredores do poder em Washington, DC

O poderoso testemunho de Berrellez aparece ao lado do da corajosa viúva de Camarena, bem como de três integrantes do Cartel de Guadalajara. Esses homens eram policiais corruptos do Estado de Jalisco que, na época do assassinato de Camarena, serviam como guarda-costas dos lendários traficantes Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo. Eventualmente, eles se tornaram informantes de Berrellez e o ajudaram a decifrar o assassinato mais infame da Guerra às Drogas.

The Last Narc é dirigida por Tiller Russell e produzida pelo Amazon Studios e The Intellectual Property Corporation (IPC), do Industrial Media. Eli Holzman e Aaron Saidman, do IPC, são produtores executivos.

Ao longo de sua carreira, Russell explorou uma variedade de casos de crimes reais em seus documentários e obras de ficção, incluindo: Operation Odessa, que estreou no South by Southwest Film Festival e foi lançado pela Showtime; The Seven Five, que estreou no DOC NYC e foi lançado pela Sundance Selects; e o próximo Silk Road, estrelado por Jason Clarke e Nick Robinson.

Assinantes Prime podem assistir The Last Narc exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. A série é um lançamento global e estará disponível em PrimeVideo.com para assinantes do Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado