EXAME lança CASUAL, nova marca de estilo de vida



São Paulo, 20 de julho de 2020 - Quem é você quando larga a caneta? O que você faz no tempo livre? Que inspirações você leva do lazer para o trabalho? Para entender o comportamento de executivos, empresários e empreendedores, EXAME lança agora a marca CASUAL.

Nessa nova plataforma, a equipe fará uma curadoria do melhor do estilo de vida para ajudar leitoras e leitores a aproveitar ao máximo sua vida pessoal e, dessa forma, desenvolver seu lado profissional.

Assim como a EXAME, que celebra o empreendedorismo e o capitalismo consciente, CASUAL quer inspirar atitudes inovadoras para criar mais riqueza para a sociedade. Sempre com uma visão inovadora, atitude colaborativa e linguagem acessível, levando em conta a diversidade e o pluralismo da nossa sociedade.

CASUAL traz o melhor conteúdo em quatro pilares: bem-estar, cultura, experiências e consumo.
Em bem-estar, um pilar que ganha ainda mais importância em tempos de quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, apresentamos o que há de novo e comprovado em terapias e ferramentas para garantir saúde física e mental. Cultura traz uma seleção aprofundada do melhor em filmes, séries, música, literatura, arte e exibições (por ora virtuais). As experiências que temos no nosso tempo livre, de viagens a jornadas gastronômicas, nos abrem para novas sensações. O consumo, sempre de forma socialmente e ambientalmente consciente, diz muito sobre quem somos, nossos valores, nossas aspirações.

CASUAL leva o melhor conteúdo por meio de diversos canais: uma editoria na revista impressa e no site, uma conta própria de Instagram e, em breve, um podcast e uma newsletter.

CASUAL estreou no dia 16 de julho, com o lançamento da edição 1214 da EXAME (já disponível).

Para essa primeira edição, apresentamos uma pesquisa em que os assinantes e os seguidores da conta da EXAME no Instagram responderam o que fazem no tempo livre. Também trouxemos depoimentos de personalidades do universo da EXAME respondendo à seguinte questão: "O que é ser casual para mim?" Entre os empresários entrevistados estavam Abilio Diniz e Nizan Guanaes.

CASUAL organizará eventos proprietários, inclusive em parceria com marcas. No ano passado, ainda como editoria de estilo de vida, publicamos um conteúdo de branded content com TAG Heuer, Porsche e Polo Ralph Lauren; fizemos o lançamento de uma nova linha da Hugo BOSS, na loja do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo; e celebramos a chegada de uma nova linha da relojoaria Panerai em dois jantares com nossos convidados.

Se a EXAME é o melhor investimento do seu tempo, CASUAL representa a busca de tempo de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado