‘UFC Whittaker x Till’ marca a despedida de Rogério Minotouro

Combate
Uma dos destaques do MMA nacional, Rogério 'Minotouro' Nogueira encerra sua carreira neste sábado, dia 25, na 'Ilha da Luta', nos Emirados Árabes. A despedida é em um duelo de brasileiros pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), contra Maurício 'Shogun' Rua. Os dois estarão frente a frente no octógono pela terceira vez – 'Shogun' ganhou as outras duas, uma delas no extinto 'Pride GP' em 2005, luta considerada uma das melhores de todos os tempos. O Combate e o Combate Play exibem ao vivo o 'UFC Whittaker x Till' a partir das 17h45.

Para comentar o card principal, que inclui a última luta de Minotouro, o Combate escalou Rodrigo Minotauro, irmão gêmeo do lutador. "Ele sempre foi muito esforçado e dedicado aos treinos e merece tudo o que conquistou no esporte. Vou ficar nervoso e emocionado, mas ao mesmo tempo feliz de ter acompanhado e feito parte de todos os momentos importantes da carreira dele, agora também como comentarista do Combate", afirma Minotauro, que estará ao lado do narrador Rhoodes Lima. A transmissão do card preliminar tem narração de André Azevedo e comentários de Luciano Andrade.O SporTV2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento.

Outro brasileiro em ação é Fabrício Werdum, que depois de duas derrotas consecutivas, vai em busca de reabilitação entre os pesados (até 120kg) diante do sueco e ex-aposentado Alexander Gustafsson. A gaúcha Marina Rodriguez, invicta na carreira, tem uma pedreira pela frente, a americana Carla Esparza, primeira campeã da categoria peso-palha feminino (até 52,2kg). Ainda pelo card principal, o carioca Alex 'Cowboy' Oliveira mede forças com o alemão Peter Sobotta pela divisão dos meio-médios. Mais três brasileiros sobem ao octógono no card preliminar. Em busca da sua terceira vitória consecutiva, Francisco 'Massaranduba' tem pela frente o inglês Jai Herbert, derrotado apenas uma vez na carreira. Pela categoria peso-pesado, o carioca Raphael 'Bebezão' enfrenta o americano Tanner Boser e na divisão dos galos (até 61,2kg), a paraibana Bethe Correia duela contra a sueca Pannie Kianzad.

Na principal luta da noite, o duelo entre o ex-campeão Robert Whittaker e o inglês Darren Till pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Depois de perder o título da divisão dos médios para Israel Adesanya, Whittaker busca uma chance de disputa de cinturão diante do inglês, que tem apenas duas derrotas na carreira e vem embalado após a vitória sobre Kevin Gastelum na estreia entre os médios.


UFC: Whittaker x Till

CARD PRELIMINAR:

Peso-galo: Nathaniel Wood x John Castañeda

Peso-meio-médio: Ramazan Emeev x Niklas Stolze

Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad

Peso-pesado: Raphael Bebezão x Tanner Boser

Peso-pena: Movsar Evloev x Mike Grundy

Peso-pesado: Tom Aspinall x Jake Collier

Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Jesse Ronson

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jai Herbert

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Khamzat Chimaev x Rhys McKee

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Peter Sobotta

Peso-meio-pesado: Paul Craig x Gadzhimurad Antigulov

Peso-palha: Carla Esparza x Marina Rodriguez
Peso-pesado: Fabrício Werdum x Alexander Gustafsson

Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rogério Minotouro

Peso-médio: Robert Whittaker x Darren Till

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado