MTV ANUNCIA PRODUÇÃO DO PROGRAMA D.R. COM O EX


 



NOVO SPIN-OFF DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL VAI REUNIR UM TIME DE PESO FORMADO POR EX-PARTICIPANTES PARA COMENTAR AS REAÇÕES DOS SEUS PARCEIROS DA SEXTA TEMPORADA, ALÉM DE RELEMBRAR OS MOMENTOS ÉPICOS DESTA ATUAL EDIÇÃO

O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO

COM DEZ EPISÓDIOS INÉDITOS, O PROGRAMA TEM PREVISÃO DE ESTREIA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2020

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - MTV acaba de anunciar a produção do programa D.R. COM O EX. O novo spin-off do De Férias Com o Ex Brasil tem formato inédito e vai reunir um time de peso formado por cinco ilustres ex-participantes para comentar as reações dos seus colegas da sexta temporada, ao mesmo tempo que todos relembram juntos os momentos épicos desta atual edição. Com dez episódios, o programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 .

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda sua experiência no reality para comentar e aconselhar os (ainda) novatos nessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado