LoveCine Drive-In lança formato inédito no mundo


Primeiro entretenimento do Rio de Janeiro, durante a pandemia, passa a ser um Drive-In com formato de Arena 360 graus, onde promoverá por duas semanas programações variadas


O LoveCine Drive-In foi o primeiro entretenimento com experiência, durante a Pandemia, no Rio de Janeiro. E, se antes era mais que um cinema, agora passa a ser mais que um Drive-In. A partir de hoje, 23/7, o evento ganha uma nova versão, inédita no mundo, onde a estrutura passa a ser o único Drive-In com formato de arena 360 graus. Ainda no estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, o LoveCine 2.0, será temporário, de 23 de Julho até 07 de agosto. Por segurança, o evento comporta o mesmo número de veículos, 180. Mais atrativo e imersivo, o novo formato ganha também um telão duplo, nova dimensão de luz, perfeita não só para cinema mas para shows, lives e apresentações. Além disso, o LoveCine terá agora, dua opções de vagas (a Frontline e a General Admission).

''Depois do sucesso do LoveCine, com tecnologia, interatividade com o público e serviço de qualidade, na volta dos Drive-Ins, estamos trazendo uma nova versão, que não é mais como os de antigamente. Este formato é inédito no mundo, e aqui no Brasil, ninguém nunca viveu. O LoveCine 2.0 faz parte do novo momento, onde terão várias novidades no entretenimento, daqui para frente, mas com curto período de duração. O projeto será o nosso novo Drive-In formato Arena 360 graus, com Palco no meio e uma interação ainda maior. Um carro estará de frente pro outro, dando uma nova dimensão visual. Os veículos estarão mais perto do palco também, e automaticamente, mais perto dos artistas que vão estar ali, como bandas, cantores e apresentações, além dos filmes. Claro, continuamos com total segurança, o que é o mais importante neste momento'', detalha André Barros, diretor criativo e idealizador do projeto.

A Party Industry, empresa idealizadora do evento, traz neste domingo, 26, às 18h30, pela primeira vez, a roda do Samba de Santa Clara, em formato de Arraiá, já que este ano as festas juninas foram canceladas devido a pandemia. A banda homenageia Jorge Ben e artistas da MPB, e ainda contará com live no youtube. No comando da pick up, DJ Gigga, sucesso da primeira temporada do LoveCine.

''Nesta nova experiência os filmes são coadjuvantes. O público se surpreenderá, nós estamos muito felizes'', complementa Bruno Vilardi sócio da Party Industry.

O menu do LoveCine 2.0 também ganhou novidades, como delivery de novos restaurantes: Domino's, Tenkai, Portal do Sabor, LoveBar, WineHAUS e claro, o famoso kit de almofadinha e pipoca trufada continuam no cardápio.

Crédito: Rudá Albuquerque

SERVIÇO LoveCine 2.0:

Data: de 23 de Julho a 7 de agosto
Local Estacionamento do Jeunesse Arena
De quinta a Domingo
Valor: R$110
Os ingressos: www.LoveCine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado