HISTORY - Destaques de 20 a 26 de julho


20/7, segunda-feira, 20h40

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Danielle entram em uma cápsula do tempo, fechada há décadas

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Em Caçadores de antiguidades escondidas, Mike e Danielle se ajoelham para entrar em uma cápsula do tempo, que ficou fechada durante décadas em Pittsburgh. Enquanto isso, Frank e Robbie examinam os tesouros esquecidos por seis gerações na fazenda mais antiga do estado de Michigan. Qual das duas duplas conseguirá os melhores artigos?

Classificação Indicativa: 10 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

20/7, segunda-feira, 21h30

Esta semana, em O Sócio, Marcus tenta salvar uma fábrica familiar de queijos em Nova York

O carismático Marcus Lemonis segue resgatando empresas de sua falência, na sétima temporada de O Sócio (The Profit), em destaque no History. Nos novos episódios, Lemonis investe seu dinheiro para tentar recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart. 

Com grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio inédito Queijos, Marcus viaja a Nova York para assessorar os donos de uma fábrica familiar de queijos. Para que o negócio sobreviva e prospere, ele terá que fazer com que seus líderes sintam verdadeira paixão pelo que produzem, e resolvam as tensões familiares, antes que a empresa corra o risco de falir.

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________

 ESTREIA - 21/7, terça-feira, 20h40

Em novo dia e horário, episódios inéditos de A Maldição de Oak Island retornam ao History

Destaque do HISTORY, a série A Maldição de Oak Island (The Curse of Oak Island) (imagem) acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. Uma lenda diz que sete pessoas devem morrer antes que os segredos da ilha sejam revelados - até hoje, o número de mortos totaliza seis indivíduos. Os irmãos Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais.

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de todo um aparato tecnológico, eles exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal permeiam o imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Evidência científica, após centenas de anos de especulação sobre os supostos tesouros escondidos na ilha, Rick, Marty e sua equipe descobrem uma evidência que sugere que o misterioso pântano com forma triangular foi produzido por mãos humanas. O que pode estar oculto entre suas águas estancadas?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

22/7, quarta-feira, 21h30

 Jessie treina os cães filhotes para que se unam ao grupo, no inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em A grande incógnita, enquanto Sue analisa as condições da sua nova propriedade, Ricko coloca armadilhas para capturar castores. Jessie treina os novos filhotes para que se unam ao seu grupo de cães. Agnes, Edward e Idi embarcam em uma viagem em busca de lenha. Conseguirão cumprir a missão e voltar a salvo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

23/7, quinta-feira, 21h30

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os competidores recriam a mortífera espada Dussage alemã

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) está em sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio inédito O Dussack alemão, os competidores deverão forjar suas facas damasco utilizando roscas de parafusos. Após uma intensa e árdua rodada de provas, os dois melhores voltarão às suas casas para tentar reproduzir a mortífera espada Dussage alemã do século XVI, mas apenas um deles conquistará os 10 mil dólares e o título de campeão.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 25/7, sábado, 20h40

 Temporada de Sozinhos: Sobrevivência Animal termina neste sábado, com desafio no pântano

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova estreia do HistorySozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) (imagem) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

No último episódio da temporada, Água contaminada, Matt, Shawn e Donny, três desconhecidos, vão tentar sobreviver por 30 dias, em meio à natureza, contando apenas com um javali selvagem abatido para se alimentar. Com a água do pântano que os cerca cheia de larvas de insetos, e sem nada para fervê-la, eles conseguirão superar os desafios extremos?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

25/7, sábado, 21h30

Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner desvenda estranhos fenômenos meteorológicos

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio deste sábado, Fenômenos meteorológicos misteriosos, o planeta Terra apresenta fenômenos climáticos misteriosos e inexplicáveis, entre eles: uma casa que se esquiva da trajetória de um tornado, chuva que cai do céu como sangue e raios que perseguem pessoas dentro de casa. Tais acontecimentos são anomalias científicas ou a manifestação de forças espirituais?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________


25/7, sábado, 22h20

Alienígenas do Passado investiga a existência de civilizações avançadas na antiguidade

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) (imagem), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio inédito Civilizações avançadas no tempo, novas e impactantes evidências revelam que civilizações avançadas podem ter existido em nosso planeta há dezenas de milhares de anos. É possível que uma sociedade adiantada tenha prosperado nessa época? Teriam deixado provas de sua convivência com seres extraterrestres?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

26/7, domingo, 19h50

Nos inéditos de Dark Horse: Nação Cervejeira, Aaron decide renovar toda a loja de motocicletas

A nova série do HistoryDark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation) (imagem), acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram desafios como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro deste domingo, Do sonho à realidade, cansado de perder dinheiro, Aaron sonha com um novo dispositivo que possa tornar a cervejaria mais lucrativa. Por outro lado, para tentar reverter sua fama de estranho no ninho, Wiggs pede que Chappy lhe dê aulas de tiro, em um esforço para ser convidado para as caçadas do pessoal da Dark Horse.

Em seguida, em Mudança de imagem, Aaron decide redesenhar completamente a loja de motocicletas no complexo Dark Horse, para torná-la ainda mais atrativa. E Cabe cria uma chopper personalizada para exibir no espaço recém-projetado.

CI: 10

____________________________

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado