Programa especial esquenta o clima para a volta da NBA

SporTV
A boa campanha do Denver Nuggets, terceiro colocado da Conferência Oeste da NBA e já garantido nos playoffs, tem a mão de um brasileiro. Felipe Eichenberger, chefe de preparação física da equipe, é convidado do programa 'A Volta da NBA: Um Novo Jogo', que o SporTV2 exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 22h30. A principal liga de basquete do planeta retoma no dia 30, após quatro meses de paralisação causada pela pandemia de coronovírus. Além da conversa com Felipe, o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Marcelinho Machado e Rodrigo Alves analisam o 'novo normal' da competição - os 22 times ficarão concentrados em uma bolha de segurança em Orlando – e a preparação das equipes. 
 
"Vamos abordar os aspectos da volta da NBA, novidades como a repescagem, o sistema de disputa, a briga pela liderança e a situação atual das duas conferências. A ideia é mostrar aos fãs da NBA como vai ser e o que esperar deste reinício. Tem tudo para ser uma grande temporada, que vamos acompanhar a partir do dia 30 nos canais SporTV. Estamos ansiosos para essa retomada, porque a NBA faz falta, ainda mais para quem ama o basquete", diz Marcelinho Machado.
 
A NBA volta no dia 30, com uma rodada dupla no SporTV2: às 19h30, o New Orleans Pelicans encara o Utah Jazz e. na sequência, às 22h, o Los Angeles Lakers, do astro Lebron James, tem pela frente o Los Angeles Clippers, de Kawhi Leonard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado