Conheça os personagens de “BLESS THE HARTS”, nova animação do FOX Premium com elenco estrelado

Produção é a primeira animação no canal e estreia na terça, 21 de julho, às 23h30 no FOX Premium 2 e no App da FOX, para assinantes.

 

A primeira animação do FOX Premium no Brasil, "BLESS THE HARTS" é uma série com um elenco de estrelas famosas do gênero de comédia mundial. A produção, que tem estreia agendada para terça, dia 21 de julho, às 23h30 no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes, conta com nomes como a atriz nomeada ao Oscar e ao Globo de Ouro Kristen Wiig ("Bridesmaids"), que vive a protagonista Jenny, e a atriz indicada ao Emmy® Maya Rudolph ("The Good Place"), que interpreta Betty.

 

Além delas, completam ainda o time a indicada ao Emmy® Jillian Bell ("Workaholics"), que dá voz à Violet, e Ike Barinholtz ("Neighbors"), que vive Wayne. Por fim, o indicado ao Oscar® Kumail Nanjiani ("The Big Sick"; "Silicon Valley"), interpreta Jesus na série.

 

A produção, criada e produzida pela vencedora do Emmy® Emily Spivey ("The Last Man on Earth"; "Parks and Recreation"; "Saturday Night Live"), acompanha o dia a dia dos Hart, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver. A coisa que eles mais esperam é, um dia, alcançar o "sonho americano", apesar de já serem ricos em amigos, familiares e risos.

 

CONHEÇA AS PERSONAGENS DE BLESS THE HARTS:

 

  • JENNY HART: Jenny (Kristen Wiig) é uma mãe solteira que apoia sua família trabalhando como garçonete na pequena cidade de Greenpoint, na Carolina do Norte (EUA). Embora Jenny seja a chefe de sua família, ela costuma estar em desacordo, ou planeja estar, com sua mãe Betty.
  • BETTY HART: Obcecada por raspadinhas de loteria, Betty Hart (Maya Rudolph) é mãe de Jenny e avó de Violet.
  • VIOLET HART: Violet (Jillian Bell) é a espirituosa e criativa filha de Jenny.
  • WAYNE EDWARDS: O otimista e namorado de Jenny há dez anos, Wayne Edwards (Ike Barinholtz), é o amor da vida da protagonista e um pai substituto de Violet. Ele é um sonhador charmoso que pode nunca ter sucesso, mas não desiste da luta.
  • JESUS: Jenny até tem um pouco do poder divino em seu favor, já que Jesus (Kumail Nanjiani) aparece regularmente enquanto ela serve mesas no restaurante do bairro The Last Supper.

 

"BLESS THE HARTS" é uma coprodução da FOX Entertainment e da 20th Century Fox Television. A animação é produzida pela Titmouse, Spivey, pelo vencedor do Oscar®, do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® Phil Lord ("The Last Man on Earth"; "Spider-Man: Into the Spider-Verse"; "The LEGO Movie"), e o vencedor do Oscar®, do Emmy® Award e indicado ao Globo de Ouro Christopher Miller ("The Last Man on Earth"; "Spider-Man: Into the Spider-Verse"; "The LEGO Movie"). Além disso, Kristen Wiig, Seth Cohen (The Last Man on Earth, Drunk History) e Andy Bobrow são produtores executivos. Spivey e Bobrow trabalham juntos como showrunners.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado