"Saia Justa" de hoje recebe remotamente Rene Silva e o Pastor Henrique Vieira


Programa conta também com o depoimento em vídeo de Felipe Neto

Crédito: Divulgação GNT

Com Astrid mediando a conversa do estúdio, e Mônica, Pitty e Gaby dos sofás de suas casas, o "Saia Justa" de hoje (22) recebe virtualmente Rene Silva, fundador do jornal comunitário "Voz das Comunidades", e o Pastor Henrique Vieira.

Com Vieira, as apresentadoras refletem se realmente somos nossas melhores companhias. Principalmente neste cenário de isolamento social, a atração debate se sabemos lidar com nossas ansiedades e angústias, e se somos capazes de nos acolher. Em seguida, Rene Silva entra no bate papo para comentar o vídeo de Felipe Neto para o jornal The New York Times - que dividiu opiniões a respeito da legitimidade de fala do influenciador sobre um assunto tão sério como política -, e conta a sua experiência com a criação do jornal "Voz das Comunidades" quando tinha apenas 11 anos. Felipe Neto também comenta o episódio em um depoimento gravado.

Para fechar, com os convidados, as 'Saias' falam sobre as iniciativas que estão aparecendo na internet de simplificar assuntos complicados para o grande público, como filosofia, investimentos, biologia entre outros. Elas debatem as novas possibilidades que surgem a partir disso, e como democratizar ainda mais o conhecimento.

O "Saia Justa" vai ao ar às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid faz um esquenta no Instagram do GNT com Rene Silva e interage com o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado