Novos contratados: Alexandre Garcia e Sidney Rezende estarão em ‘Liberdade de Expressão’ na CNN

Jornalistas vão comandar, a partir do dia 27 de julho, novo quadro diário, ao vivo, com análise dos principais fatos políticos do país

 

São Paulo, 20 de julho de 2020 - A CNN Brasil anuncia as contratações de dois grandes talentos da televisão brasileira: os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles chegam ao time do canal para integrar um novo quadro, o "CNN - Liberdade de Expressão", que irá ao ar diariamente, ao vivo, a partir das 7h, no jornal "Novo Dia", que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck.

 

O quadro também será exibido em horário alternativo, todos os dias, a partir das 13h, no jornal "Visão CNN", com os âncoras Evandro Cini e Luciana Barreto, além de permanecer disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

 

As participações serão individuais, cada um em seu horário específico. Esta será uma diferença marcante da atração em relação a outro quadro de sucesso da CNN, "O Grande Debate", que continua no ar em duas edições diárias.

 

Os novos comentaristas responderão às perguntas do time de âncoras da CNN e poderão apresentar suas análises e opiniões sobre temas atuais dos noticiários.

 

Garcia e Rezende são jornalistas com longa trajetória de TV, respeitados em todo o país. Eles têm visão política antagônica e, na CNN, terão a liberdade de comentar os principais temas que mexem com o Brasil.

 

A estreia do quadro "CNN - Liberdade de Expressão" será na segunda-feira, dia 27 de julho.

 

Além de trazer dois comentaristas de peso, o novo quadro marca a volta de Alexandre Garcia e Sidney Rezende ao telejornalismo. Garcia trabalhou por mais 30 anos da TV Globo. Foi apresentador e comentarista de política de diversos programas e deixou a emissora em 2018. Hoje, é um dos principais influenciadores digitais do Brasil, tendo se tornado uma referência entre os analistas políticos do país.

 

Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, rede de rádio do Grupo Globo, e também ancorou diversos programas no canal de notícias do mesmo grupo. Hoje, mantém intensa atividade no ambiente digital e realiza palestras pelo país.

 

As contratações e o formato do novo quadro reafirmam a crença da CNN na liberdade expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado