CELEBRANDO A AMIZADE COM MICKEY E AMIGOS

 

 

A campanha "Mickey e Amigos Juntos Para Valer" te convida para celebrar a amizade junto com o grupo de amigos mais icônico de todos os tempos: Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto e Pateta. A amizade deles reflete características como ser fiel a nós mesmos, respeitando nossas diferenças e nos convida a compartilhar momentos únicos com os amigos, apesar das distâncias, por meio de diferentes iniciativas e conteúdos online.

 

No site #DisneyMomentosMágicos o público pode fazer o download dos novos gifs e stickers digitais de Mickey e Amigos, que podem ser enviados por WhatsApp e Instagram para comemorar a magia de momentos especiais com seus amigos: Quem são seus melhores amigos? Quem tem mais atitude e boas vibes? Quem é o seu amigo mais fiel que sempre esteve ao seu lado?

 

 

Todos estão convidados a adicionar esses adesivos às suas fotos nas mídias sociais!

Junto com as hashtags #MickeyeAmigos #JuntosPraValer

@Mickeyeamigosbr


 

SÉRIES E FILMES TEMÁTICOS NA PROGRAMAÇÃO DOS CANAIS DISNEY

 

 

Com histórias divertidas e inspiradoras, os canais Disney JuniorDisney Channel e Disney XD comemoram o Mês da Amizade na segunda-feira, 20 de julho, e quinta-feira, 30 de julho, com uma programação especial que inclui estreias, episódios temáticos, maratonas de filmes e curtas animados.

 

Em 20 de julho, o Disney Junior estreia Mira, A Detetive do Reino às 19:15, uma série animada sobre uma menina chamada Mira e seus amigos: príncipe Neel, sua prima Priya e os mangustas Mikku e Chikku, que embarcam em divertidas aventuras com grandes mistérios para resolver. Além disso, ao longo do dia, serão transmitidos episódios temáticos que refletem o valor da amizade em séries como Princesinha SofiaBlueyJunior ExpressVampirinaMuppet BabiesTOTS - Serviço de entrega de filhotesNivis, amigos de outro mundoRocketeerPJ Masks – Heróis de PijamaGigantosaurus, entre outros.

 

No Disney Channel, às 20:30, você pode cantar as músicas originais de Carscendants do filme Descendantes 3, como "Good to Be Bad", "My Once Upon a Time" e "Queen of Mean", com os filhos dos vilões mais famosos de Disney: Mal, Evie, Carlos e Jay, interpretados por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart.

 

No Disney XD vai ao ar uma maratona de filmes a partir das 15:00. Começando com Pequenos Espiões 3-D, onde os agentes secretos Juni e Carmen Cortez têm uma missão incrível de viajar ao mundo virtual de um videogame em 3D; em seguida o público pode ver George o Rei da Floresta 2, a história da viagem a Las Vegas com Ape, Shep e Tookie para resgatar Úrsula; depois TARZAN, um clássico com personagens adoráveis da selva em uma aventura de ação e suspense; e, por fim, Operação Big Hero, uma produção sobre o vínculo especial desenvolvido pelo adorável robô Baymax e um menino prodígio da tecnologia Hiro, que enfrenta um evento inesperado que o coloca em perigo e vai para seus amigos mais próximos, especialistas em alta tecnologia.

 

A celebração continua durante todo o dia na quinta-feira, 30 de julhoDia Internacional da Amizade, com de Mickey Mouse, Minnie, Margarida, Donald, Pateta e seus amigos no Disney Junior. Além disso, o Disney Channel transmitirá uma série de curtas-metragem de Mickey Mouse às 11:15 e 15:30; Zootopia às 11:30; Toy Story 3 às 16:00; uma maratona de novos episódios do Hotel Transylvania – A Série a partir das 17:45 e Gravity Falls: Um Verão de Mistérios às 19:00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado