Line-up da SKY ganha três Afiliadas Globo e uma expansão de cobertura no Paraná

 

RPC Cascavel, RPC Londrina, RPC Ponta Grossa e RPC Curitiba estarão disponíveis para os clientes da operadora de 237 cidades do estado

 

São Paulo, julho de 2020 - Democratizar a diversão para todos os brasileiros, oferecendo mais conteúdo para todos os micros momentos do dia a dia, é uma das missões da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. A companhia anuncia, a partir de hoje, 22 de julho, a inclusão do sinal de três Afiliadas Globo e uma expansão de cobertura no Paraná em sua grade de programação. São elas: RPC Cascavel, RPC Londrina, RPC Ponta Grossa e a expansão da RPC Curitiba.

Os canais estarão disponíveis em versões SD e HD, oferecendo aos espectadores, dos pacotes pós e pré-pago, com recarga ativa, conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digitais. Com a abertura destes sinais do grupo RPC, sediado no Paraná, o cliente terá acesso à programação local, como as edições dos telejornais "Bom Dia Paraná", "Meio Dia Paraná" e "Boa Noite Paraná" entre outros programas de destaque.

Canais:
RPC Cascavel [4/404]
RPC Londrina [10/410]
RPC Ponta Grossa [12/412]
RPC Curitiba [12/412]

Segundo André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY fortalece o propósito da operadora em oferecer conteúdos cada vez mais divertidos e diversificados, para diferentes perfis de brasileiros, onde e quando quiserem. "A SKY se conecta com seus clientes através da multiplicidade da programação e da diversidade de produtos e serviços, que são disponibilizados para atender as diferentes jornadas de consumo e necessidades. Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RPC de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza", afirma o executivo.

A operadora que, desde 2017, lançou quase 50 sinais regionais à sua grade de canais, está cada vez mais inclusiva. Presente em todos os municípios do Brasil, a SKY oferece opções de pacotes e serviços cada vez mais completos e flexíveis. O pré-pago, por exemplo, possibilita diversas opções de conteúdo - como os canais de TV aberta com sinal em HD, pay per view de filmes e recargas com diversidade de preços e dias de duração. "Com o produto Pré-pago, a SKY tem levado diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece. A empresa tem como objetivo ampliar e diversificar ainda mais este acesso, oferecendo uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, com filmes recém-saídos do cinema, jogos decisivos do seu time do coração e para acompanhar as notícias nacionais e locais. Ou seja, a SKY traz informação e muita diversão para toda a família acessar quando quiser e puder", complementa Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.

Investindo continuamente em otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente, a SKY trabalha com o mindset de transformação digital e inovação. O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, oferece 38 canais ao vivo e conteúdos sob demanda. Os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir exclusivamente no site https://sky.com.br/skyplay e app da SKY. Além disso, a também vem entregando novos agregadores à experiência do usuário, como a integração com a Amazon Alexa e o atendimento via Whatsapp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado