Em julho, o Eurochannel estreia um thriller psicológico: Segredo Mortal.

The_Poison_Tree


Uma mulher vai fazer de tudo para manter os segredos de seu passado
e sua família a salvo.

Até onde você iria para proteger seus entes queridos? Quão mal você se tornaria para proteger um segredo? O Eurochannel estreia Segredo Mortal, um thriller psicológico que o levará ao lado mais sombrio da alma de uma mulher, enquanto ela faz tudo ao seu alcance para manter sua família segura! Estreia sexta-feira, 31 de julho, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal

Karen está esperando há 12 anos que Rex seja libertado da prisão. No dia em que ele sai, parece que eles finalmente podem se tornar uma família feliz com a filha de 12 anos. Mal sabiam que o que parecia ser o começo de uma nova vida se tornaria um pesadelo angustiante do qual a única saída é a morte.

Segredo Mortal é um emocionante thriller psicológico de duas partes que acompanha a vida de Karen e dos irmãos Rex e Biba. Indo e voltando em duas linhas do tempo, os telespectadores são convidados para o mundo desse trio improvável, cuja garota do campo Karen é atraída pela excentricidade do mundo de Biba na década de 1990 em Londres. Decadência, drogas e festas loucas são normais na boêmia Biba, cuja vida parece tão vazia quanto sua alma depois de anos de negligência por seu pai milionário e mundialmente famoso.

Quando Biba convida Karen para a mansão que ela compartilha com Rex, o amor brilha entre os dois... Mas também, a inevitabilidade de seu destino letal. O passado problemático dos irmãos, incluindo o suicídio de sua mãe, se torna um fardo que envia Rex para a prisão em uma noite fatídica. De volta ao presente, alguém está observando essa família em sua casa à beira-mar, enquanto tenta construir uma nova vida. Mas por quê? Como sempre nos filmes policiais psicológicos, a resposta está no passado.

Em Segredo Mortal, os amantes de suspense se apegam aos ramos do mistério por trás das vidas de Rex e Karen. Assombrada pelas decisões e ações de seu passado, ela fará o possível para proteger sua família e os segredos que guarda deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado