É Hoje! TV Globo, GNT e todo o Brasil ao vivo, com ‘Mestre do Sabor’

Globo Principal

Os quatro finalistas do reality falam sobre a expectativa para a final e sobre o que fariam com o prêmio de R$ 250 mil
A decisão que consagrará o vencedor do reality 'Mestre do Sabor' poderá ser vista ao vivo nesta quinta-feira, dia 23, para todo o Brasil, na TV Globo e no GNT. E para que todos possam viver as emoções em tempo real, inclusive os conterrâneos de Júnior Marinho, um dos finalistas, nascido no Acre, a TV Globo mudou a programação local do estado e vai exibir 'Fina Estampa' logo após a final do reality.  Já no restante do país, a competição, que tem ainda Ana Zambelli, Dário Costa e Serginho Jucá entre seus finalistas, seguirá com sua programação normal, e será exibida logo após a novela das 9. 
 
Ana, Dário, Júnior e Serginho já estão na cidade maravilhosa. Os quatro finalistas têm grandes expectativas para a disputa de hoje à noite, mas quando o assunto é o prêmio de R$250 mil, os planos são diferentes. "Não gosto de planejar em cima de algo que ainda não aconteceu, mas o que posso dizer é que certamente parte deste dinheiro seria investido no meu trabalho e no meu restaurante", diz o alagoano Serginho Jucá. O mais novo entre os finalistas, Júnior Marinho, pretende retribuir todo o investimento feito por sua mãe. "Se eu ganhar, parte do dinheiro será usado para pagar à minha mãe tudo o que ela investiu para eu que chegasse onde cheguei, para que, desta vez, ela possa ir atrás dos seus sonhos", comenta o chef do Acre, mas residente em Goiânia. O santista Dário Costa, morador de Guarujá, sabe exatamente como usar a quantia, caso saia campeão. "A pandemia trouxe dívidas e o dinheiro do prêmio seria, certamente, usado para quitá-las", diz o surfista. Ana Zambelli tem vários planos, caso saia vencedora da disputa de hoje à noite, mas tem prioridades. "Preciso comprar um carro. O meu quebrou pouco antes de começarmos a gravar e preciso de um carro bom para trabalhar. E quero voltar a ajudar quem eu ajudava antes", comenta Ana. 
 
Os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva apostam no potencial dos chefs finalistas. "O Dário e o Júnior são gênios. Eu vou ficar muito feliz se um deles ganhar. Mas também ficarei feliz se a campeã for a Ana, pois ela representará milhares de mulheres que se esforçam diariamente para ocupar esse espaço", diz a carioca Kátia Barbosa. "A Ana é uma cozinheira com muita experiência. Acho que ela tem uma bagagem enorme para apresentar pra gente na final. E o Serginho é um grande chef, que cozinha com muito coração, energia e alegria", diz o mineiro Leo Paixão. O carioca Rafa Costa e Silva concorda com os dois. "A expectativa para a final é alta. Espero que a gente prove coisas maravilhosas como temos provado até agora. Espero que as pessoas respeitem os produtos, a forma de cocção dos produtos, que não desperdicem muita coisa, que não tentem fazer nada mirabolante. Que acima de tudo, respeitem os produtos", diz o chef. 
 
Claude Troisgros, Batista e Monique Alfradique apresentarão o programa, acompanhando todas as emoções do palco. "Temos chefs de altíssimo nível em termos de técnica, então teremos uma final emocionante, tensa e muito acirrada", comenta Claude. "A gente tem quatro competidores de um grande nível. Além de cozinhar bem, eles vão contar com a sorte e o controle do nervosismo. Então, tudo pode acontecer", opina Batista. "Os finalistas são muito talentosos, cada um com a sua história e trajetória no programa. Será uma final eletrizante e com certeza muito saborosa", finaliza Monique Alfradique. 
 
'Mestre do Sabor' é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A etapa final da segunda temporada do reality gastronômico será nesta quinta-feira, dia 23, ao vivo, após 'Fina Estampa', na TV Globo e no GNT.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado