Multishow estreia conteúdos inéditos no digital em julho e agosto






O segundo semestre de 2020 traz novidades na programação digital do Multishow, com a estreia de conteúdos inéditos nos canais Humor Multishow (youtube.com/humormultishow) e Música Multishow (youtube.com/multishow), no YouTube. Em julho o "Klam de Quarentena" marca o retorno do clã da influenciadora Dagny ao Humor Multishow, agora com novas situações hilárias. Já no mês de agosto, os destaques serão a segunda temporada de "Canta Lá", apresentado por Thalita Meneghim com convidados musicais no Música Multishow; "De Graça Na Rua", original que acompanha a personagem Graça (Rodrigo Sant'Anna) e os filhos em rolês pelas ruas do Saara, região de comércio popular no centro do Rio de Janeiro; e "Joystick da Samira", em que a influenciadora e youtuber Samira Close recebe, virtualmente, famosos para jogarem videogame e baterem papo sobre carreira e curiosidades da vida pessoal.

KLAM DE QUARENTENA
No dia 15 de julho, estreou o inédito "Klam de Quarentena", estrelando a influenciadora Dagny e seu clã, composto por sua irmã gêmea, Tessa, a amiga Kimrbely, o assistente Gabriel e a sua mãe, Katrina. Ao longo dos seis novos episódios, que vão ao ar no Humor Multishow às quartas, Dagny é cancelada pela internet após ser acusada pela imprensa de ter feito uma festa durante a quarentena. A influenciadora jura que não participou do evento, organizado em sua casa por amigas blogueiras, e, para melhorar sua imagem, decide marcar uma entrevista. Mas, fica muito nervosa e pede para Tessa conversar com a jornalista em seu lugar. Ainda para recuperar sua credibilidade, Dagny também se junta à amiga Kimrbely em uma iniciativa para doação de álcool em gel e produz um clipe sensual para incentivar o uso do produto. O vídeo viraliza e ela deixa de ser cancelada para ser uma figura desejada pelas marcas. Com a repercussão, Katrina a procura para selar um acordo de paz, e volta a ser empresária da filha. Juntas, retomam as atividades da carreira, e o primeiro job de Dagny é a apresentação do TVZ Ao Vivo, no Multishow.
O "Klam" é uma paródia de realities como Keeping Up with the Kardashians, sendo esta a sua terceira passagem pelo Humor Multishow - a família de Dagny já estrelou vídeos no Prêmio Multishow 2019 e no carnaval deste ano. O especial é produzido por Raony Phillips, criador de "Girls in the House", outro sucesso do YouTube.

CANTA LÁ QUE EU CANTO AQUI
No dia 8 de agosto, Thalita Meneghim, do canal "Depois das Onze" no YouTube, estreia "Canta Lá, que eu canto aqui!", exclusivo no Música Multishow. Após o lançamento do "Canta Lá na Casa de Praia", em 2019, nesta temporada inédita da atração, Thalita receberá virtualmente convidados para cantar e falar sobre música e assuntos diversos. Toda semana um clipe musical será produzido remotamente. Os cinco episódios vão ao ar sempre aos sábados.

DE GRAÇA NA RUA
No dia 03 de agosto, o canal Humor Multishow lança o original "De Graça na Rua", que acompanhará Graça (Rodrigo Sant'Anna) e seus filhos Briti (Isabelle Marques), Maico (Andy Gerker) e Marraia (Evelyn Castro) passeando e fazendo compras pelas ruas do Saara, região de comércio popular no centro do Rio. No projeto de conteúdo exclusivo, Graça e família pechincham em lojas e lanchonetes, experimentam roupas, visitam uma sex shop e interagem com os passantes. Os cinco episódios, que complementam a narrativa do programa linear, vão ao ar às segundas. O projeto foi gravado antes da pandemia.

JOYSTICK DA SAMIRA
A partir do dia 07 de agosto, estará disponível no Humor Multishow o "Joystick da Samira", comandado por Samira Close. A influenciadora e youtuber vai aproveitar o clima da quarentena, em que todos se aventuram em novas atividades domésticas, para convidar famosos para partidas de jogos de videogame e conversas divertidas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os dez episódios irão ao ar na plataforma às sextas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado