A CULPA É DA CARLOTA RECEBE A JORNALISTA ESPORTIVA, MARIANA SPINELLI, EM EPISÓDIO INÉDITO


PROGRAMA VAI AO AR DIA 23 DE AGOSTO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O SHOW DE COMÉDIA CONTA COM ELENCO INTEGRALMENTE FEMININO COMPOSTO POR ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CRIS WERSOM, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

TERCEIRA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO BIANCA, GUSTAVO TUBARÃO, MATHEUS CEARÁ E RAISSA BARBOSA



Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 20 DE JULHO DE 2021 - No próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, que vai ao ar na segunda-feira, 23 de agosto, às 22h no Comedy Central, a jornalista esportiva, Mariana Spinelli, é a convidada especial do quinteto feminino mais engraçado do canal composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom,

Mariana Spinelli, que apresenta diversos programas esportivos e bate um bolão, é recebida pelas meninas que querem saber como ela equilibra o tempo entre os jogos. Elas falam sobre machismo no mundo do futebol, a importância em defender o futebol feminino e Mariana ainda conta o jogo que mais marcou a vida dela: "comecei a chorar muito!", comenta Mariana.

A convidada também participa de um jogo contra Dadá nas "Olimpiótas da Carlota", onde quem acertar primeiro uma bolinha dentro de um tênis vence. Só que a partida termina de um jeito um pouco diferente.

No quadro "Dramando", Cris diz uma frase e Arianna, Bruna, Carol e Dadá respondem fazendo uso de todo o drama de seu arsenal. Em "As Mentiras que Contei", elas revelam as mentirinhas que espalham por aí.

Já no "Tombei", Cris faz perguntas e dependendo das respostas elas devem tirar uma quantidade de tijolos da torre, só não podem deixar cair. E no "Super Ari-Nanny", Arianna responde perguntas e dá dicas de ouro (ou não) sobre etiqueta.

Para fechar, no quadro "Isso é de Quem", é a hora delas verem fotos de objetos da casa de cada uma e tentarem descobrir o que é de quem.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Mariana Spinelli, as meninas receberão outros convidados superespeciais, como: Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos e Raissa Barbosa.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: segunda-feira, 23 de agosto, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na terça-feira, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto