The Box - No Ritmo do Coração, estrelado por Chanyeol da banda de K-Pop EXO, chega ao Brasil pelo selo Première Telecine



O filme sul-coreano The Box - No Ritmo do Coração chega ao Brasil com exclusividade pelo selo Première Telecine neste sábado (21), às 22h, no Telecine Premium e no mesmo dia no streaming. O longa conta a história do talentoso Ji Hoon (Park Chanyeol), que tem uma fobia paralisante de cantar em público. Ele é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e os dois partem em uma viagem pelo país. A solução para driblar o medo de palco de Ji Hoon é colocá-lo para se apresentar dentro de uma caixa.

Desde que estreou na Coréia do Sul, em 24 de março, The Box - No Ritmo do Coração foi muito pedido através das redes sociais pelos fãs brasileiros para ser lançado no país. O protagonista Ji Hoon é vivido por Chanyeol, astro da banda de K-Pop EXO, e o fandom do grupo, conhecido como EXO-L, colocou a hashtag #TheBoxNoBrasil em quarto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. O cantor já esteve em outras produções de audiovisual, como Missing NineMemórias de AlhambraSalut d'Amour e I Married an Anti-Fan .

Jo Dal-Hwan, que interpreta o produtor musical Min Soo, tem mais de 20 anos de carreira como ator e 30 produções em seu currículo, como os filmes Spy GirlRed CarpetJusticeSweet Savage Family e The Undateables. Já Yang Jeong-Woong faz sua estreia como diretor e roteirista de cinema em The Box - No Ritmo do Coração. Entre os seus trabalhos de maior relevância antes do filme está a direção da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coréia do Sul, em 2018.

A trilha sonora é outro fator que se destaca em The Box - No Ritmo do Coração. Ao todo, são 18 músicas interpretadas ao longo do filme, sendo sete delas autorais. O cover de Bad Guy, de Billie Eilish, cantado por Chanyeol, foi eleito pela revista Billboard como o melhor já feito para esta faixa. Há também performances de A Sky Full of Stars, do Coldplay, e de What a Wonderful World, de Louis Armstrong. As apresentações do filme são realizadas, em sua maioria, nas ruas de cidades da Coréia do Sul, valorizando a cultura do busking no país.

Para assistir The Box, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado