Tastemade lança nova série com Cafira Foz, chef piauiense de restaurante premiado no Guia Michelin




Programa terá episódios trazendo estilo de vida em São Paulo, dicas de receita, alimentação, autocuidado e estilo

São Paulo, agosto de 2021 - A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original - entre elas séries de comida, viagem e entretenimento - estreia no dia 11 de agosto um novo programa em suas plataformas, Filosofira, estrelado por Cafira Foz, influencer, chef e dona do restaurante Fitó - presente no Guia Michelin - em São Paulo.

A série apresentará um pouco da rotina da cozinheira piauiense que se mudou para São Paulo aos 30 anos. Os episódios contarão com passagens sobre a vida de Cafira, tanto na cozinha, quanto no seu estilo e dia-a-dia. "A ideia desse conteúdo, 100% original da Tastemade, foi justamente trazer algo além da gastronomia. Queremos falar de lifestyle e aproximar o cotidiano da Cafira com o do nosso público, gerando empatia e identificação", conta o diretor geral da Tastemade na América Latina, Frederico Leonardo Dora.

No Filosofira, a chef vai apresentar seu approach com ingredientes, ervas e plantas ensinando receitas - inclusive algumas que são servidas em seu restaurante - e misturas naturais para utilizar no banho e skincare. "Outro ponto bem interessante dessa série é que traremos pinceladas da cultura piauiense para os brasileiros, reforçando a pluralidade e diversidade cultural do Brasil", completa Dora.

Os episódios também trarão dicas práticas para o dia-a-dia, como organização de compras do mercado e cardápio da semana, reutilização de produtos, preservação de ingredientes, autocuidado e marmitas para levar para o trabalho.

A série contará com 12 episódios, cada um com 22 minutos. O programa poderá ser visto na plataforma de streaming Tastemade Brazil TV, no Youtube, Instagram e Facebook da marca.

Filosofira
Estreia: 11 de agosto de 2021 às 20h30
Quando: Novos Episódios - Todas as quartas-feiras às 20h30
Reprises - Quartas-feiras à meia noite, Sábados às 16h30
Onde: Na plataforma streaming da Tastemade Brasil TV e no canal de Youtube, Facebook Instagram da marca.
Duração: 12 episódios de 22 minutos cada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado