A&E - Destaques de 16 a 22 de agosto


 

16/8, segunda-feira, 22h35

No inédito de Acumuladores Compulsivos, vício em compras levou a dívidas e desentendimentos com familiares

A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio desta segunda é Meryl.  Lutando contra a deficiência e com tempo disponível, Meryl se viciou em compras. Isso a levou a uma dívida enorme e um desentendimento com sua família. A cidade de Worchester descobriu sobre a condição de vida extremamente desordenada de Meryl e está ameaçando seriamente com despejo e limpeza forçada. Agora, com a ajuda da equipe de especialistas, ela deverá limpar a propriedade ou a aplicação da lei entrará em ação.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/8, terça-feira, 21h50

Um corpo encontrado numa floresta em 1982 é o caso investigado nesta semana, em Exumação: A História Não Acabou

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

No episódio inédito Stump, em 28 de abril de 1982, dois homens pescando a leste de Nashville descobriram um corpo em decomposição na floresta. Mais tarde, foi identificado como Gene Stump.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 18/8, quarta-feira, 15h45

Um motorista de ônibus resgata um menino autista perdido no trânsito, no episódio inédito de Resgates em Ação

A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio desta quarta, um motorista de ônibus consegue resgatar um menino autista perdido no meio do trânsito. Um grupo de civis trabalha para salvar um homem de um incêndio. Além disso, uma mulher grávida entra em trabalho de parto antes de chegar ao hospital. O bebê vai nascer no caminho?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/8, quinta-feira, 21h50

Esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos, Jack pede a ajuda da mídia para encontrar um adolescente

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No inédito Pequeno grande homem, Jack busca a ajuda da mídia para encontrar um adolescente adotado que desapareceu em uma comunidade de pessoas negras. O jovem tinha um comportamento modelo, com boas notas na escola e um emprego. Será que seus antigos amigos o persuadiram a cometer algum crime? O que aconteceu de fato?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL – 21 e 22/8, sábado e domingo, 22h30

A&E apresenta KISSTORY, documentário que conta a história da lendária banda de rock

Em duas partes, especial aborda o auge, queda e ressurreição do KISS, em quase 50 décadas de rock'n'roll all night

Sob o selo da franquia Biography, o A&E estreia KISSTORY, um documentário que conta a história das quase cinco décadas da banda. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, conta com participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com imagens da infância e adolescência de Paul, o "Star boy", e Gene, o "demônio",

KISSTORY encaixa os relatos a lugares relevantes para a história da banda, como o mítico Eletric Lady Studio, de Nova York, que Gene e Paul visitam: ali deram seus primeiros passos musicais gravando com Wicked Lester, sua banda pré-KISS.

A origem da maquiagem, como alter ego de suas personalidades, imagens do primeiro show em 1973, ou quando Gene pergunta a Paul por que pinta somente uma estrela no rosto, são momentos do documentário que podem surpreender até os mais fanáticos.

A&E estreia KISSTORY legendado nos dias 21 e 22 de agosto, às 22h30.

CI: 12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado