PROTAGONIZADA POR MAYIM BIALIK: ‘CALL ME KAT’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX






A nova sitcom já está disponível na plataforma HBO Max

São Paulo, 20 de agosto de 2021 - HBO Max anuncia a estreia da série CALL ME KAT, a nova sitcom inspirada na produção britânica MIRANDA, de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de THE BIG BANG THEORY, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.

Em formato sitcomCALL ME KAT tem uma temporada de 13 episódios que gera empatia e contagia com humor. Ideal para assistir com toda a família, aborda com descontração realidades do quotidiano e os novos paradigmas impostos no que se refere à definição de felicidade.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado