Canal BIS - Destaques de 15 a 17 de agosto

Domingo, dia 15 de agosto

ARQUIVO MUSICAL


Woodstock - INÉDITO
Domingo, dia 15, às 21h30

Em agosto de 1969, o Festival Woodstock redefiniu a cultura no mundo reunindo nomes como The Who, Janis Joplin, Carlos Santana e Jimi Hendrix. Inédito na TV brasileira, o documentário traz imagens de arquivo e depoimentos de pessoas envolvidas com o evento, desde produtores até o público. O filme apresenta todos os detalhes do que se tornou uma das maiores celebrações da paz e da música de todos os tempos.
*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.



PALCO JAZZ


Jazz Sous Les Pommiers - Oumou Sangaré - INÉDITO
Domingo, dia 15, às 00h

Oumou Sangaré é a voz mais importante na causa das mulheres africanas. Nascida na capital do Mali, a cantora é uma das maiores representantes do gênero musical Wassoulou, criado em sua terra. Com a visibilidade de sua música, já ganhou prêmios na UNESCO e foi nomeada embaixadora da ONU para Alimentação e Agricultura. Seus trabalhos renderam também prêmios e indicações ao Grammy na categoria World Music.



Segunda, dia 09 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM À RAINHA DO POP

No aniversário da Madonna, o canal BIS celebra a Rainha do Pop exibindo sua trajetória em diferentes momentos, através de um show e um documentário exclusivo na TV por assinatura.

Madonna: Rebel Heart Tour
Segunda, dia 09, às 20h

Na turnê do álbum Rebel Heart, Madonna revisitou grandes sucessos em uma ode à própria carreira. Acompanhada de bailarinos em um mega espetáculo, a Rainha do Pop apresenta sucessos como "Like a Virgin", "Material Girl", "La Isla Bonita" e "Justify My Love".


Na Cama com Madonna
Segunda, dia 09, às 21h

O documentário foi filmado durante a turnê "Blond Ambition" que passou pela Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá, em 1990. Paralelamente ao show é visto um painel da vida pessoal de Madonna, inclusive seu então namorado Warren Beatty, além de opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e o relacionamento com sua família.


Terça, dia 17 de agosto


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA MUNDIAL DO BLUES


Em 2011, uma petição online mobilizou milhares de pessoas ao redor do mundo com um único objetivo: criar um dia para celebrar o Blues. Esse ano, quando completamos uma década dessa data, o BIS apresenta uma programação especial com dois grandes nomes do gênero.

Front And Center Presents: Buddy Guy
Terça, dia 17, às 21h

Um dos mais respeitados representantes do Blues, Buddy Guy abre a programação com uma performance intimista no Front & Center. Sua musicalidade e talento na guitarra renderam a ele diversas honrarias, como 8 prêmios Grammy pelas formas contemporâneas e tradicionais de Blues. Em 2004, foi eleito pela Billboard o maior guitarrista de Blues vivo.


Etta James And The Roots Band: Live At Montreux
Terça, dia 17, às 22h

Na sequência, confira a lendária performance de Etta James no Montreux Jazz Festival. Em 1993, a cantora subiu ao palco do festival para apresentar sucessos como "I Just Wanna Make Love To You", "Come To Mama" e "I Sing The Blues". Integrante do Blues Hall of Fame, a cantora já venceu o Blues Music Awards 17 vezes ao longo de sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto